Sem perguntar diretamente.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/03/2019 20h10
Pergunta se é gamer e assite anime
22/03/2019 20h12
Provavelmente ele não vai falar se você perguntar, mas na hora H você vai acabar sabendo, pois não vai saber muito bem o que fazer. Mas se quer saber antes, da uma aproximada mais quente nele que provavelmente vai ficar nervoso se não tiver muito costume. Mas não dá pra ter certeza.
22/03/2019 20h13
Pergunta aos amigos dele
anônimo
22/03/2019 20h14
veja pelo que ele faz na cama com você. o homem vai transar mal, não vai saber o que fazer na hora H, não ai te chupar direito, não vai bem nas preliminares se é que ele sabe disso, no sexo oral ele não demora muito e não faz com gosto, ele não tem pegada esse é um principal detalhe. Ver se na hora do beijo ele tem iniciativa na hora do beijo pra ver se ele tira sua roupa. Pouca atitude na hora e pouca experiência entrega muito se ele é virgem.
anônimo
22/03/2019 20h19
Ele pode te contar, se confiar em você ou não. No mais, é só descobrindo na hora.
elas respondem
anônima
22/03/2019 20h27
E que importa isto?