Siiiim. Fui mãe aos 15 anos.
Todos acham que vc não vai virar nada na vida por isso. Sempre a pobre coitada mãe solteira. Mas o jogo virou rsrs.
anônima
23/03/2019 02h19
Sim. Porque sou negra e de origem pobre. Passei bem classificada em concurso sem cotas. E quando apresento um produto bom, os deuses arrogantes perguntam quem me ajudou ou se copiei de algum lugar. Só eles são competentes.
anônima
22/03/2019 21h04
Muito, fui mãe aos 15 anos. Sempre ouvi piadinha e as pessoas até hoje me dizem " viu só, não se cuidou, agora não pode estudar"
22/03/2019 21h02
Varius ai..... por ser carioca em mg, por esta gorda qd estava, por ser pobre, por ser feia e por ser mae solteira, mesmo nao sendo negra eu ja sofri preconceito por ser negra (morena amarela do cabelo duro) e ja sofri preconceito por morar so tbm.
19/06/2019 00h45
Por ser tímida, calada e certinha demais... piores fases foram no ensino fundamental e até o ano passado no ensino médio.
Odeio relembrar esses momentos, queria fazer tantas coisas...
Quase cheguei ao ponto de não suportar. Sinto muito pelas pessoas que não tiveram a mesma sorte :"(
18/06/2019 21h44
Fui uma criança gorda e fui bem zoada por isso, mas eu sentava a porrada nos meninos... As meninas não me zoavam, pq ou se era gorda ou se era magricelinha, todas sendo zoadas, juntas e unidas ksksksk na terceira série me chamavam de bolo fofo, na quinta série eu já tinha o apelido de sereia. Ufa.
18/06/2019 21h23
Com meu cabelo, que é cacheado, pelas minhas roupas (mais humildes comparadas a de uns aí), pelo meu jeito de ser (dps de tanto passar por isso me fechei e a flor alegre meio que murchou)
anônima
23/03/2019 19h24
Por ser a mais magra da sala, na escola. E por ser muito tímida também.
22/03/2019 20h56
Sofri qdo era gorda
anônima
22/03/2019 21h02
Racial, toda a vida, por ser gorda também, e agora que me assumi no também sofro um pouco
anônima
22/03/2019 20h59
Sim por ser gorda, há várias formas de se expressar preconceito, por palavras, por olhadas, por brincadeiras de mal gosto,etc ......
anônima
22/03/2019 21h53
Não, eu sou padrãozinho.
19/06/2019 01h44
Eu sofri mto bullying na infância por questão de cor e tal , mas preconceito n me lembro, n faço mta ideia do q pensam de mim, o máximo eh q pareço ser mto nova então n me dão credibilidade
anônima
18/06/2019 22h50
não, eu sou digamos que " padrão "
Sou branca dos olhos claros magra e MUITO alta... nunca fizero nenhum tipo de preconceito comigo a não ser pelo meu jeito de andar
anônima
18/06/2019 22h46
Teve uma época na escola em que eu era excluida de todos. Ninguém gostava de mim ficava sozinha no recreio porque não tinha amigos. Eu era aquela que fazia os trabalhos sozinha porque ninguém me escolhia. Na educação física quando tínhamos que jogar Vôlei ou Handebol eu sempre só olhava as meninas brincarem porque eu não era escolhida pro time de nenhum um lado ficava perto pra ver se alguém me escolhia mas como não escolhiam eu ia pra um canto ficar sozinha ou arrumar outra coisa pra fazer. Mas hoje em dia Já superei tudo isso.
18/06/2019 22h34
Sofro até hoje. Tenho dificuldades em fazer amizades com mulheres pois me julgam ser metidas sem ao menos trocarem uma palavra comigo.
anônima
18/06/2019 22h16
Sim. Inúmeros.
anônima
18/06/2019 21h39
Sim!!!!
anônima
22/03/2019 21h39
Não
eles respondem
22/03/2019 21h30
por ser gordo, usar óculos, ser tímido e quieto demais
anônimo
23/03/2019 02h14
Eu fui bastante zoado quando criança. Me enchiam o saco por ser bem magrinho, pequeno, tímido e com a voz fina.
Ah, também me enchiam muito o saco por ter cabelos lisos, isso mesmo, diziam que eu alisava, falavam que era cabelo de mulher e por aí vai. Vejo muita gente reclamando que falam mal do cabelos afros, mas eu sofri por ter cabelos lisos haha. Tanto que por um tempo, durante minha infância, eu desejei ter cabelos enrolados, como os do meu irmão.

Enfim, não importa como somos, alguém mal intencionado sempre encontrará em alguma característica nossa uma chance para tentar nos diminuir e isso não tem a ver necessariamente com preconceito.
22/03/2019 21h58
Racismo e por ser morador de favela também
22/03/2019 21h41
Já sofri por "ser estranho". Tenho certos comportamentos que não são o padrão da sociedade.
22/03/2019 21h32
Por ser gordinho qd tinha 14 anos

mas o mundo deu voltas.....
anônimo
22/03/2019 21h09
Já sofri preconceito por ser pobre, estatura baixa, não gostar de carnaval, futebol, Facebook, WhatsApp, axé, funk, pagode, sertanejo universitário, micaretas, pegação, tirar fotos, ficar dançado igual retardado, Big Brother, praia, fanatismo, política, memes ou qualquer coisa que te deixa retardado.
22/03/2019 20h56
Claro, todo mundo ja sofreu ou sofre.Mas se você está perguntando isso, é porque você não consegue parar de pensar em algum preconceito que sente certo?
anônimo
19/06/2019 01h06
sim ,mas agora quero que tudo se foda, aqui é o puro pure
19/06/2019 01h56
Já sofri preconceito na adolescência por ser magrelo, introvertido e ter problemas cm auto estima, as pessoas (não todas, claro) me olhavam como se eu não tivesse à altura delas. Aconteceu umas vezes de algumas garotas se aproximarem cm as amigas fazendo brincadeirinhas, fazendo falsos elogios (não me conheciam) e falando q eu deveria namorar uma delas, não cm interesse, mas pq sabiam q eu ficaria sem graça e não tomaria nenhuma atitude, se aproveitando da minha timidez. Hj em dia elas não teriam coragem de fz isso dnv hahahahah
Com relação a preconceito racial já me trataram de uma forma estranha, eu não diria mal, mas de um jeito parecido cm q a professora do Chris tratava ele na série Todo Mundo Odeia o Chris.
anônimo
18/06/2019 22h27
Ss , hoje em dia n , mas quando eu era criança , na escola ninguem gostava de mim , e eu apanhava pra caramba , e me chamavam de feio , macaco ... uma vez eu sentei perto da garota q eu gostava e ela disse - OU VC SAI , OU EU SAIO !! N QUERO FICAR PERTO DE VC , DISPACHO DE MACUMBA .
nunca esqueci disso .
anônimo
18/06/2019 21h35
Sofri porque era gordo, porque era tímido e meio quieto, porque era feio... E não foi pouquinha coisa, não!
18/06/2019 21h22
Já, na época de colegial eu era acima do peso, aí num belo dia quando estava voltando ,uns moleques estavam voltando pelo mesmo caminho que eu, e um deles me chamou de miss baleia. Foi o dia que decidi emagrecer e finalmente eu consegui o que eu tinha tentado várias vezes mas nunca tinha tido força o suficiente para fazer, aquilo ali foi o gatilho que eu precisava.
18/06/2019 21h21
Já. Pq sou presidiário, as pessoas me tratam mal
18/06/2019 21h18
Sofri e muito
anônimo
23/03/2019 19h26
Já.
Não quiseram me contratar pq eu era ex detento.
23/03/2019 19h25
Não, e provavelmente nunca vou sofrer