Essa pergunta https://elaele.com.br/q/161106-mandei-videos-intimos-meus-para-ele-ele-preferiu-assistir-porno me fez pensar nisso. Para vocês, existe alguma diferença? Ou é a mesma coisa? Vocês se sentem menos ou mais estimulados quando recebem fotos/vídeos íntimos da pessoa que vocês gostam, comparado aos filmes pornográficos?

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/03/2019 21h39
Prefiro receber da pessoa que estou ficando.
Pornô é artificial, só os caseiros são bons (:
22/03/2019 21h43
Nossa, jamais trocaria um vídeo, foto ou o que fosse da pessoa que eu estou por um pornô de gente que eu não conheço e tá lá só atuando. Se vc recebe é pq a pessoa tem tesão por vc também, e isso é excitante.
anônimo
22/03/2019 21h51
Nunca me estimulei com um nude, mesmo gostando da pessoa. Isso é estranho? Tanto que nem peço muito, quando peço é só pra testar a confiança da garota ou qualquer coisa assim...
anônimo
22/03/2019 21h52
Sim, existe diferença. Mas as vezes nem precisa ser nude. Uma simples selfie pode desencadear pensamentos promíscuos na minha mente.

Quando o 'objeto' de desejo sexual' é uma pessoa que vc conhece e sabe que eventualmente irá tocá-la pessoalmente, fica muito mais fácil de excitar do que batendo uma vendo um pornô qualquer com uma atriz qualquer. Principalmente quando é uma pessoa que vc quer muito; que vc deseja ardentemente tê-la nos seus braços, fazendo todo tipo de putaria. E muitas vezes nem foto se faz necessária. Bastou ter certos pensamentos com aquela pessoa, e já ficamos muito excitados, expelindo fluido pré-ejaculatório sem sequer encostar no pau.

Mas isso depende também de como está a líbido do homem no momento e do quão 'inspirado' ele estiver, porque se o cara estiver na vontade mesmo, com o pau muito sensível, vai se excitar e gozar rápido de um jeito ou de outro.
22/03/2019 21h35
Gosto da pessoa que estou ficando...
elas respondem
anônima
22/03/2019 21h33
Observando
anônima
22/03/2019 21h41
Acho que eles preferem nudes