Não gostaria nem um pouco de me relacionar com alguém totalmente desapegado. Acredito que a pessoa não daria verdadeira atenção ao relacionamento.
anônima
23/03/2019 08h51
Não existe pessoa totalmente desapegada, todos somos apegados a alguém ou algo nem que seja apego ao próprio vazio.

Quem quer se relacionar com alguém que não desenvolve afeto por vc, ou seja, que tem "desapego"? Só se a pessoa não quer um relacionamento de verdade para se contentar em só ela ou ninguém sentir algo.

O carente (todos somos um pouco) é menor pior, mas tbm é ruim se for exagerado.
Equilíbrio o "caminho".
anônima
22/03/2019 23h04
Desapegado é ruim.
anônima
23/03/2019 06h35
Desapegado
23/03/2019 08h39
Totalmente desapegado.. homem carente aproveita da mulher rápido e cai fora.. é só enganação achando que ele tá gostando de você de verdade... Quando na realidade só tá querendo suprir as necessidades dele.
anônima
23/03/2019 13h11
Desapegado não
eles respondem
22/03/2019 23h38
Mulher gosta de dinheiro!!! Cartão de Crédito!!! Bitcoin!!!