Partindo do princípio de que machismo é uma ideologia que prega a soberania do homem sob a mulher, você talvez nem seja machista, e sim apenas uma mulher que não compactua com o (existente mas não em todas) vitimismo feminino, ou com o pensamento de que tudo de ruim que um homem faça contra uma mulher é machismo, talvez você seja apenas conservadora, e não sabe diferenciar conservadorismo de machismo... enfim.

Mas se realmente você acha que homens podem determinadas coisas mas mulheres não, homens têm determinados direitos mas mulheres não, aí sim é machismo. E isso se muda com a consciência de que nenhum dos sexos é superior ao outro.
anônimo
22/03/2019 23h39
Espere ate ser espacanda por um homem e entender que a culpa não é da vitima.
22/03/2019 23h40
Ler, se informar, conviver com pessoas diferentes, em meios diferentes, quebrar a cara um pouco, enfim... a chamada experiência de vida.

Aposto q não vai ser a mulher mais feliz do mundo tirando o prato do seu macho da mesa até o fim da vida, em pleno século XXI
23/03/2019 00h16
Vá em alguma universidade perto da sua casa e faça amizade com a galera de humanas
23/03/2019 11h13
Olha só que legal, um perfil feminino assumindo isso.
Vc deve policiar e questionar seus pensamentos, atitudes e valores. Se perguntar de onde vem eles, refletir e estudar o porquê desses comportamentos.
Não receba nada sem passar por esse filtro.
Quer fazer um exercício? Pense: Pq não sinto confortável em fazer sexo no primeiro encontro mesmo estando com vontade?
22/03/2019 23h49
Não sendo feminista esquerdista esta ótimo!!
anônimo
22/03/2019 23h40
Não seja, next
23/03/2019 00h13
Que conceitos?
anônimo
23/03/2019 00h14
Quais seria seus preconceitos?
elas respondem
22/03/2019 23h40
Se colocar no lugar de uma mulher que é vítima de machismo é uma boa...
Não sei o por que de você ser machista, poderia explicar mais os seus conceitos? :)
anônima
22/03/2019 23h42
Guria, lembrei de ti! Voltou!??

Bom, só vivendo mesmo, e vendo o lado ruim de ter conceitos machistas para tua própria vida!
22/03/2019 23h50
Lendo, se informando, desenvolvendo empatia por outras mulheres....
23/03/2019 11h03
Que tipos de conceitos sao esses que você revela em ser machista? Poderia citar alguns?