Eu penso que a maioria das mulheres fazem sexo com aquele homem porque está gostando dele, apenas uma pequena parcela transa por satisfazer seus desejos, suas vontades...
Existem homens com lábia muito boa e a mulher acaba se deixando levar, ainda mais se ela estiver interessada nele. Acredito que este "amor de pika", na verdade é uma atração que acontece antes do sexo, por conta de uma "troca de sentimentos" na relação, é mais fácil a mulher se apaixonar.
24/03/2019 21h59
Mulher eu acredito.
anônima
23/03/2019 17h48
A mulher se apaixona logo depois do sexo enquanto que o homem cai fora e parte para a próxima conquista.
23/03/2019 18h21
Depende; Mas acredito seja o homem.
anônima
23/03/2019 17h00
Depende. quem tem menos experiência geralmente se apaixona mais rápido
anônima
23/03/2019 17h04
Não sei também. Isso nunca me aconteceu.
anônima
23/03/2019 17h25
Nenhum
anônima
23/03/2019 17h26
Ambos
anônima
24/03/2019 09h50
Concordo 100% com a @Cika.
eles respondem
23/03/2019 17h05
O homem se apaixona a primeira vista e a mulher precisa de mais tempo e costuma ser depois do sexo.
23/03/2019 17h52
Essa pergunta foi boa. Tb gostaria de saber.
anônimo
24/03/2019 09h48
Existe vários fatores. O interesse, desejo, se gostou da pessoa entre outros. Se o sexo for bom ambos podem gosta. Mais varia muito. Tem meninas que só ficam com você e gozam mais mesmo assim não se interessa por você, tem outras que te abraça depois da transa e diz que foi bom e mesmo assim desejar outro cara que já teve, o cara pode ficar e insistir na relação e ela não querer mesmo ela tendo achando muito bom. Acho que isso só funciona pra uma relação estável. É com o tempo que se passa a gostar do sexo do parceiro. Também pode não ser com o tempo. Mais acho que envolve ela gosta de você e ir com a sua cara pra se apaixonar pela intimidade de vocês.
anônimo
24/03/2019 21h06
Obs