Estava conversando com um homem pela net, já tinha umas semanas, ele sempre foi meio estranho, muito autoritário e machista.
Eu sempre fui educada e tratei bem, e ele simplesmente do nada começou a me tratar mal e me ofender. Falou monte de coisa horrível pra mim, sendo que eu sou uma mulher bem séria e nunca fui uma qualquer. Fiquei assustada, achei ele louco e bloqueei ele. Porque ele me ofendeu sendo que eu não fiz nada pra ele? É louco?

elas perguntam
4 7
eles respondem
23/03/2019 16h52
ele sempre foi meio estranho, muito autoritário e machista.

Você já matou a charada. Se afasta de maluco.
anônimo
23/03/2019 17h02
In the end... nada como um bom papo frente a frente com alguem tomando uma bebida!
anônimo
23/03/2019 23h30
ele quer só transar com voce e fazer coisas inimaginaveis, cai fora dele se quiser ficar viva,
23/03/2019 23h33
“ele sempre foi meio estranho, muito autoritário e machista.”
Aqui vc já deveria ter encerrado o assunto com ele, procure pessoas interessantes e que tenham a ver com vc.
elas respondem
23/03/2019 16h57
Doido da net.
Cuidado.
23/03/2019 23h46
Esse cara me lembrou um certo usuário que tinha aqui no site. Vinha no pv só pra fazer ofensas sem pé nem cabeça.
Anônima, essa homem deve ser um frustrado da vida. Vc fez bem em bloqueá-lo, nunca se sabe o que uma pessoa assim pode fazer.
anônima
24/03/2019 12h14
Homem louco, problemático, obsessivo, inseguro. Bloqueou tarde.
anônima
23/03/2019 17h42
Estava conversando com um homem pela net, já tinha umas semanas, ele sempre foi meio estranho, muito autoritário e machista********
Ok, dai, você continuou conversando com ele?
Será que era ele mesmo?
Pode ser um fake.
parou pra pensar?
Se for alguém de outro pais, pior!
anônima
23/03/2019 17h02
Tem gente que só se sente bem ofendendo outras pessoas. A vida dele é tão medíocre que ele se satisfaz com isso.
anônima
23/03/2019 17h45
Já fez sua parte. Fica longe
24/03/2019 05h50
Não queira se envolver com homem autoritário e machista, me parece que ele é um frustrado e acha que toda mulher é puta. Só em te xingar e te tratar desse jeito. Deus me livre conversar com gente assim. Sao pessoas muito problemáticas.