estou com um boy a 5 meses. Porém, ele saiu de um relacionamento de 6 anos a algum tempo e tá muito frustado, disse que passou por muitas coisas e que não quer namorar agora, mas que na hora certa ele vai querer sim algo comigo. Mas gente a questão é: 5 MESES. vcs acham que devo esperar mais por ele? ele disse que se me perdesse iria ficar triste e nos damos muito bem, temos química e que estou estragando tudo falando sempre em namoro. Ontem disse p ele q não me contento em não namorar, e ele me disse q só sei pôr pressão nele e n sei o que... Enfim, oq vcs fariam no meu lugar??

elas perguntam
5 9
eles respondem
24/03/2019 09h53
Ele só usa essa desculpa pra continuar ficando sem compromisso.
t3r
24/03/2019 09h45
Depende,se não estiver bom pra vc para de ficar com ele,pq ele n vai assumir vc n
anônimo
24/03/2019 09h57
Isso é desculpa. Se você não quer só ficar, se afaste.
24/03/2019 10h22
Essa desculpa é velha, é o que as mulheres maia usam!! "Ain, estou traumatizada" ... Só pra ficar saindo com um e outro, indo a bons lugares, qdo um tiver duro, tem um outro disponível!! Tenho uma amiga assim...
24/03/2019 10h49
Nossa... Essa desculpa já está manjada...
elas respondem
24/03/2019 11h23
Ele foi sincero, não quer namorar agora. Não sei se foi sincero quando disse que seria com você.
Ele saiu de um relacionamento longo, ele tá certo em esfriar a cabeça e esperar mais mesmo.
Você tem duas opções, continua ficando com ele e com outros caras (ou não) ou pula fora.
anônima
24/03/2019 11h35
Se vocês se entendem bem e se gostam muito, tenha calma. Olha o mais importante num relacionamento, vocês já tem. Relaxe. Se em 1 ano você vir que não há futuro nesse relacionamento e vc quer algo sério, termine e siga a vida. Mas assim pelo menos vc saberá que fez o possível para que a relação de vocês evoluísse naturalmente. A pressão não faz bem. Boa sorte.
anônima
24/03/2019 11h20
Eu fico com um cara a 9 meses que também saiu de um relacionamento de 6 anos.
Eu não me incomodo com o fato de não namorar, pq estou focada em outra pessoa, e nos meus estudos.
Mas se você quer namorar acho melhor você se afastar pois ele não vai te levar a sério.
24/03/2019 09h44
Terminava. Se ele ficaria triste em te perder, e que quer sim algo sério depois, por que não agora? Já é um tempinho. Ele não vai mudar de ideia, não. Caia fora antes de se magoar. Só cabe a você decidir o que você quer, ele já deixou claro como quer que as coisas sejam.
anônima
24/03/2019 09h47
Pode ser mesmo que ele esteja traumatizado, mas acho que a chance de ser papo furado é maior.
No momento, vcs não têm tanto envolvimento e querem coisas totalmente diferentes, melhor cair fora.
anônima
24/03/2019 09h50
Vixe! É o que eu sempre falo: se apaixonar por homem com trauma de relacionamento é fim de carreira.
anônima
24/03/2019 11h28
Olha todo mundo fala que é desculpa..mas quem garante que ele não ta falando a verdade?? Lógico que tem caras por ai que tiveram decepções fortes em relacionamentos e demoram pra assumir outra pessoa pq quer ter certeza se a mulher vale a pena o risco..pq hoje em dia parece que se apegar a alguém só ta trazendo frustração para a maioria das pessoas..ele pode não querer relacionamento com ninguém por anos..e também tem a possibilidade do cara ta mentindo..mas a verdade sempre aparece uma hora ou outra..ninguém aqui do site sabe o que passa e o que já passou na vida desse rapaz ..só o tempo vai confirmar se ele ta sendo sincero e não nós do site..mas não fique cobrando nada dele por favor ne..
anônima
24/03/2019 09h56
Depende. Esses 5 meses foram bons? Vcs tem fidelidade um com o outro? Namorar eh apenas um título. O q falta para vc se sentir namorada dele? Apenas esse titulo???
anônima
24/03/2019 09h45
Este cara é um baita filho da puta, só quer te comer sem nenhum compromisso e ainda se faz de vitima. Nunca vai te namorar, pode ter certeza disto. Se quiser relacionamento sério pode pular fora porque ELE JÁ DEIXOU BEM CLARO QUE NÃO QUER!!!