Estou com um corrimento vaginal faz um mês e pouco, tem dia que é bastante, de chegar a passar na calça. Ele é as vezes transparente, indo pra esbranquiçado. Tem cheiro próximo a água sanitária. E tem me encomodado bastante. Não sinto nada além disso. Será que pode ser alguma DST? O que pode ser?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/12/2019 00h37
Consulta médica.
Aqui só vai ter zoeira
anônimo
06/12/2019 00h42
Transar nao acalma...
Acompanhei a calcinha de algumas companheiras e percebi que quando ela gozava no outro dia diminuía a marca na calcinha.
elas respondem
anônima
24/03/2019 13h11
Acho que é normal..mas se tiver tão incomodada assim procure o ginecologista
anônima
24/03/2019 13h19
Procura um ginecologista, pode ser normal dependendo da sua idade (se tiver pouco tempo que menstruou primeira vez porque o corpo leva um tempo para ter um equilíbrio) mas só o médico pode avaliar.
06/12/2019 00h36
Eu tbm tenho corrimento parecido com o seu , e me incomoda bastante !!
06/12/2019 00h42
Vai na gine
anônima
06/12/2019 00h56
Tbm tenho
É bom ir na ginicologista q ela pssa um remedio que passa na hora nn e nada grave tbm ja passei por isso 3 vez