2.79K  12/02/2016 12h50

Sou daqueles que se apaixona fácil! fico idealizando um futuro com a garota, estou tomando coragem para ao menos convida-la pra sair. Romantico, hoje não é compreendido só se ferra,

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/02/2016 12h18
Errado não eh mas eh estranho, uma foto nao diz nada ,as vezes a pessoa eh uma sem noção e você não sabe rs.
Moço tenta ser assim não. Vai acabar se machucando por criar tanta expectativa.
12/02/2016 12h18
Converse bastante com ela antes de pedi isso. Se ela aceitar td si não levanta sacode a pueira e dá volta por cima.
anônima
12/02/2016 12h43
Hoje em dia qualquer "gostandinho de você" é estar amando, apaixonado. ZzZz
12/02/2016 12h50
tem que ser muito carente pra se apaixonar por uma foto viu
eles respondem
anônimo
12/02/2016 12h38
cara tbm sou assim rs, me "apaixono" fácinho, fácinho, so da um sorriso e olhar para mim, q o meu coração já palpita rs...
tenta conversa com ela, para ver se ela e realmente a pessoa q tu acha q e...se interessa por ela, tu chama para sair...
vá com calma, um passo de cada vez, para depois não se mágoa...
anônimo
12/02/2016 12h16
Errado