1.01K  26/03/2019 10h14

Em ter algo serio.

elas perguntam
20 16
eles respondem
24/03/2019 19h45
Todo preconceito é burrice.

Quem vê até pensa que tá sobrando gente legal pra se relacionar. Se gostar dela, é o que importa.
24/03/2019 16h00
Eu não inicio uma relação com uma mulher que já tenha filho... Não é preconceito: não quero assumir filho de ninguém, nem ficar restrito por causa dos cuidados que criar um filho requer da mãe...
24/03/2019 18h34
Eu não, tenho maturidade suficiente para respeitar e conviver com a pessoa. Não vejo como problema e nem impeditivo de ter uma relação saudável.
24/03/2019 18h29
Eu acho que não consigo ter nada com mulheres com filhos porque eu não gosto de crianças. Não sei conviver com criança.
anônimo
24/03/2019 20h47
Não é preconceito e porque sempre da merda quando a pessoa já tem filhos
24/03/2019 15h59
Não, eu não tenho. Já namorei duas pessoas que ambas eram divorciadas e tinham filhos. Eu cresci muito com a experiência. Gostei e não me arrependo.
24/03/2019 19h26
Passado é passado
Contanto que não leve o passado pro presente, tranquilo, desde que a condição dela não a atrapalhe de realizar comigo as minhas ambições (Afinal sem planos iguais é impossivel um casal ir pra frente) e não ache que vou fazer o papel de pai de uma criança que não é minha.
24/03/2019 15h56
incesto?
anônimo
24/03/2019 15h58
Dependendo da idade eu como ela e a filha.
anônimo
24/03/2019 18h25
Depende. Se for mãe jovem e tiver no máximo 1 filho, eu posso topar. E só se tiver morado junto com o ex. Mulher divorciada, eu to fora. Geralmente exigem muito e oferecem pouco.

E também temos q levar em conta a relação dela com o ex. Eu não quero me envolver a sério com uma mulher com o ex ciscando no terreiro o tempo todo.
25/03/2019 20h25
Já tive e posso garantir que, se puder evitar é bom... A não ser que vc esteja disposto a ter um relacionamento realmente sério... Principalmente se for pequeno(a).

- A criança pode não te aceitar e começar a empatar seu namoro.

- A criança pode se apegar a vc e vc a ela e é muito triste se terminar... Pode causar muitos traumas à criança.

(Só envolva a criança nisso quando tiver 100% de certeza do que vc quer... Caso contrário, deixa ela na dela)

- Se tiver ex cri cri ou perseguidor... Sua vida tá na merda...

- vc vai ter que aceitar que ela é mãe e a prioridade é a criança... Então vai ter muitos programas cancelados ou que vc vai ter que ir sozinho... Ou voltar mais cedo.

- Casado é ainda pior... Vc mora com uma criança que vc tem mais autoridade que uma pessoa da rua na educação dela, mas menos que o pai ou a mãe... Então vc é obrigado a chamar a atenção por determinadas coisas, mas não será respeitado como um pai... ou seja... sua autoridade é limitada.

- É muito provável ter ex no seu portão enchendo o saco... Arrumando assunto...

A lista é imensa... Poderia escrever páginas rssss...
25/03/2019 20h10
Problema nenhum
25/03/2019 20h09
Se os filhos já fossem adultos e independentes, não veria tanto problema, do contrário, de forma alguma!
24/03/2019 15h56
Não tenho preconceito!! Mas sou livre pra ter minhas escolhas!
24/03/2019 21h02
não, jamaissssss!
anônimo
24/03/2019 20h53
Não, na verdade adoraria ter um relacionamento com uma mãe solteira!
Sal
24/03/2019 18h04
Não. Sou bem tranquilo com esses assuntos.
anônimo
24/03/2019 19h52
Depende.
24/03/2019 19h42
Depende do sentido da palavra relacionar.
Eu não me envolveria com mulher casada ou divorciada (e muito menos casaria).
anônimo
24/03/2019 18h20
Nenhum. Até pq tenho filha:
elas respondem
24/03/2019 15h58
Não tenho. Não vou deixar de ficar com um cara bacana só pq ele se divorciou e pq tem filho.
anônima
24/03/2019 15h53
Nenhum, contanto que a pessoa seja bem resolvida.
anônima
24/03/2019 21h03
Nenhum
anônima
24/03/2019 19h53
Não, jamais deixaria de me relacionar com alguém por esse motivo. Acho que amaria a criança até como amaria o pai.
anônima
24/03/2019 16h01
Isso não é preconceito, é escolha evita problemas com ex e com filhos , então
Prefiro que o cara seja solteiro e sem filhos
25/03/2019 16h35
Óbvio.
Eu q n me relacionaria c um cara com filhos.
Só a partir dos 30 anos, caso eu estivesse solteira,ai sim.
Mas com 20 anos n.
Sem contar q gnt com filho é maior b.o. Só Deus.
anônima
26/03/2019 10h14
Nao
anônima
26/03/2019 09h55
Com divorciados sim. Mas não por preconceito, e sim por conceito mesmo. Então, vai depender do motivo da separação, e da responsabilidade.
25/03/2019 20h49
Moça,

Meu ex namorado tem uma filha de 7 anos, nunca ví isso como problema...Todos temos um passado e isso não deve ser motivo para deixar passar alguém interessante.
anônima
25/03/2019 20h36
Não, mas acho que haveriam momentos que as diferenças iriam ficar muito evidentes... e a última coisa que eu gostaria era de se meter no meio do relacionamento de pai e filhos.
24/03/2019 19h51
Não é nem questão de preconceito
Acho que ficar com uma pessoa que tem mais bagagem e eu não tenho nenhuma, seria só se amasse muito. Como eu amo com o cérebro, a pessoa teria que ter uma sintonia boa comigo, ou seja, partilhar de coisas comuns. Posso sim me relacionar, mas é bem difícil, ainda mais se achar que a ex e ele tem jeito.
24/03/2019 19h49
Eu tenho um de 15, so tenho algo se for velho tbm e nao requeira atenção do pai, nao que nao goste de crianças, mas geralmente nao ponho moral nelas, e se der o minimo de confiança elas falam e agem sem respeito, prefiro manter distância delas
anônima
24/03/2019 18h06
Sim e não é preconceito. Simplesmente não gostaria.
anônima
24/03/2019 19h37
Só se os filhos forem mtoo pequenos.
24/03/2019 18h34
Meu marido é divorciado e tem 1 filha do primeiro casamento.
Adoro experiência.