4.06K  19/12/2019 14h17

Olá pessoal. Algumas podem achar estranho e portanto peço que respeitem. Busco aqui uma ajuda e não ser motivo de chacota. Bom, vamos lá. Sou casado a 5anos, vivemos juntos a 7 anos. Amo minha esposa e sempre vi ela como minha rainha. Antes dela, havia tido um relacionamento com uma pessoa abusiva, que me enganou várias vzs, descobri várias traições, algumas eu descobria, outras ela dizia. Esse relacionamento acabou e dxou muito mal..acho q isso mudou minha mente, não sei. Bom, após 1 ano do término do relacionamento abusivo, conheci minha atual esposa, no começo sentia muito ciúmes, até de certas calças leg dela ( ela é cheinha da cintura fina e quadril largo, formosa, isso me deixava doido de ciúmes)... No começo achava q esse ciúme todo era um trauma do relacionamento anterior, de tanto chifre. O tempo passou, e chegou um ponto q eu vi q era loucuta tanto ciúme, pois algumas vzs tinha armado e feito de tudo p descobrir ela me traindo, nunca ela deu qlqr motivo, isso foi um diferencial p nosso casamento, ela conquistou minha confiança além do meu amor. Casamos, o tempo passou, o ciúme se foi e hoje me vejo caído numa arapuca da vida. Sempre que imaginava minha milher com outros me ardia de ciúmes e raiva por dentro, agora só de imaginar minha mulher com outros eu fico todo excitado. (não me entendam mal, eu continuo não suportando traição, e acredito q os traumas de traição permanecem) no entanto hoje sinto extremo tesão em ver minha mulher usar roupas insinuantes, curtas, ( ela tem seios fartos) com decotão, tds olham e eu fico louco. Já imaginei tdas as situações possíveis dela com outros homens e amigos na minha frente. Não sei o q fazer, lutava contra eles, mas a anos e essa vontade persiste. Hj me considero um voyeur, cuckold, corno assumido, cmo queiram falar... Como falar p ela q quero dividir ela com outros sem magoa-la, e principalmente, q ela entenda q a amo d+??? Ela é uma rainha, e por isso tebho medo de perde-la por isso.

eles perguntam
21 19
elas respondem
anônima
24/03/2019 16h48
Os danos que a pornografia causa. A pessoa já não se satisfaz em praticar sexo,quer assistir a pessoa que têm compromisso transar com outros.
24/03/2019 17h07
Parece que as alfinetadas da vida te deram uma nova versão do que era antes.. superou legal hein. Nunca vi um caso tão inusitado quanto esse. Passada aqui '
anônima
24/03/2019 16h49
Pare de assistir pornô a pornonografia mexeu com tua mente , que tal ficar com essa fantasia só em seu pensamento? o que vc quer é pecado espero que ela não concorde com essa pouca vergonha
anônima
24/03/2019 17h12
Isso não é pra qualquer um não ein.
Na pratica as coisas muda, você aparenta ter a mente fraca. Vá primeiro num psicólogo.
Conheci já casos de casamento de longo anos se desfazerem por causa dessa fantasia doida.
16/04/2019 20h55
Se tu tem certeza que é isso que quer, tenta abrodar o assunto de alguma maneira... Dando um exemplo que aconteceu com algum "conhecido" veja a reação dela.
Pense se vai gostar mesmo dessa situação de ver sua pareira sentindo prazer por outros caras, pq é mt sério e um tanto contraditório, pode ser uma vontade momentânea, que quando feita JÁ ERA! Abre portas pra muitas outras vontades... Se analise!
04/12/2019 06h07
convida ela pra ir numa casa de swing... só pra olhar a princípio. Pra fazer coisas novas, um pouco de aventura.... vai que ela topa :D
16/04/2019 20h41
Ta assistindo mt xvideos,sai desse mundo.
anônima
25/03/2019 12h16
Tem um livro da Alicia gallotti que fala sobre isso. Não é coisa de outro mundo
17/05/2019 18h49
vc gosta de ser corno ein cara!

é nessas horas que penso como é bom ser solteira, sou feliz e não sabia
anônima
09/09/2019 15h09
Isso só funciona em filme porno. Esquece isso e pare de ficar assistindo essas porcarias na internet, não esta te fazendo bem. Cuide da sua esposa e em hipótese alguma se você a ama, não fale pra ela desse seu desejo estranho, se ela for realmente decente, vai ficar horrorizada e terminar com vc.
anônima
04/12/2019 08h55
Dai depois de ver ela gemendo de prazer sendo enrabada por um negão, vai ficar cheio de ciumes, totalmente desequilibrado e nunca mais o casamento será o mesmo. Pára de ser idiota.
anônima
25/03/2019 11h26
aiai
04/12/2019 05h38
Já vi homens que tem fetiche em ser corno, sem zuera. Pode ser isso o seu caso
04/12/2019 02h44
O negócio é vc colocar as cartas na mesa, revele suas fantasias, se ela nao quiser, nao insista.
03/12/2019 15h42
Pergunta se ela topa ménage e chama uma amiga pra disfarçar, reprimir vontades n é uma boa
anônima
16/04/2019 20h47
É, tá virando moda esse negócio de querer ser chifrudo!
Fala sério... Todo dia uma pergunta do tipo!
Tem certeza que as gaia da ex te traumatizaram?
Acho que tu gostou de ser corneado e agora sente saudade de ostentar um chapéu de chifre!
09/09/2019 15h00
Comece investigando sua esposa aos poucos
Exemplo, pergunta se tem algum famoso q atiça a libido dela. Esses assuntos, assim.
E depois joga a real. Que você tem essa fantasia
anônima
17/05/2019 18h53
Você não tem medo dela se apaixonar pelo o outro e você ficar culpando dedo?
17/05/2019 18h49
Não estrague seu casamento. :(
16/04/2019 20h39
Pergunte o que ela acha de ménage.
eles respondem
anônimo
24/03/2019 16h55
Você vai ter que ir descobrindo se ela curte isso. Caso não, você terá de aceitar.

Mas nem tudo está perdido! Caso seu desejo de ser um cuckold seja muito, você pode voltar com sua ex mulher?! Acho que ela iria curtir.
24/03/2019 16h47
As ironias da vida hahahahaha.

Vai ter que conversar, e introduzir o assunto. Pergunta jogando um verde "tu nem sabe, o Marcão do escritório faz swing com a esposa". Vê aí a reação dela, pergunta se antes de ti já rolou alguma coisa ou se tinha vontade.

Vai ter que engordar o gado pro abate.
anônimo
24/03/2019 17h03
Kkkkkk, se não tivesse pedido respeito eu iria zoar...

Vai em um psicólogo cara.
19/12/2019 14h17
Manda whats que eu fodo ela pra vc
25/03/2019 11h08
O seu caso vai além da fantasia, vc tem um trauma por ter vivido isso. Acho q no seu caso não seria algo saudável. Procure ajuda de um terapeuta sexual com graduação em psicologia, esse tipo de profissional vai saber separar as coisas
anônimo
24/03/2019 18h59
Você chama ela de rainha porque quer ela sendo comida tanto por peão quanto por cavalo?
24/03/2019 16h49
Antes de tudo, precisa ver se ela partilha desse desejo de dar pra outros na sua frente.
Boa parte (eu disse boa parte, não todas) das molieres vai é sentir uma certa repulsa, e questionamento à sua masculinidade (embora isso não tenha a ver com ser mais ou menos homem).
anônimo
24/03/2019 16h54
Já li alguns contos sobre iss, e o padrão deles era ir colando mensagens subliminares no relacionamento, tipo criar um personagem na cama até ela entender oq você quer. Depois se você ainda precisar falar ela já vai está amaciada kk

Nem acredito que dei conselho sobre isso, as horas de contos não foi em vão.
anônimo
25/03/2019 11h23
Cara, eu tenho todo esses mesmos desejos... mas sei lá, acho que eu não tenho maturidade para tal.
25/03/2019 14h48
Não fale isso com ele, é um reflexo das suas experiências anteriores, a mente faz essas coisas mesmo. Você não vai gostar nada disso se ela aceitasse, procure um psicólogo para te ajudar a superar esse pensamento. Mas fale para ela que pensou isso e peça para ela te ajudar também a passar por isso.
24/03/2019 16h46
não acredito, cuckolds realmente existem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
04/12/2019 14h10
Hahah o poder das emoções no ser humano é realmente incrível. Essa sua fantasia só tende a "evoluir" se for colocada em prática ou se você continuar alimentando sua mente com isso.
anônimo
04/12/2019 05h29
Que história de superação.
anônimo
04/12/2019 02h39
Faz a proposta e sejam felizes.
anônimo
09/09/2019 15h10
Começa pedindo desculpas à ex, ela estava te fazendo feliz e você não sabia...
anônimo
09/09/2019 14h58
BoTá as peças na mesa manda a real
anônimo
25/03/2019 12h04
Anônimo compre um consolo pra ela, de preferência maior do q seu pau, Quando for transar coloque ela deitada na cama de barriga p/ cima e vc mesmo penetra o consolo nela até ela sentir prazer, quando ela estiver delirando vc meio q deita próximo a cabeça dela e dar seu pau pra ela chupar e ao mesmo tempo tirando e colocando o consolo nela.
Vvc vai perguntando se ela está gostando de transar com 2 paus um na buc e outro na boca dela. Repete a brincadeira outras vezes e Depois vc pergunta se fosse com dois homens o q ela acha.
17/05/2019 18h46
Pqp, muito complicado.
Antes eu acho que seria realmente melhor passar em um psicólogo para descobrir se isso não é somente parte do trauma...
Caso prossiga com essa questão, concordo com o que um dos anônimos disse. Vai instigando ela com uns vibradores maiores e mais grossos que seu pau e vai penetrando ele enquanto ela te chupa. Faz dp com o brinquedo no outro buraco.
Aí vai sempre no ouvido sugerindo se ela tá gostando de dois paus comendo ela... Aí acho que seria legal sugerir um ménage quando o sexo acabar. Se ela topar, depois de algumas vezes você pode abrir essa outra fantasia que é mais pesada.
17/05/2019 18h36
Algumas coisas devem ficar só na sua mente. Se você externar essa vontade à ela, seu relacionamento estará comprometido.