3K  27/07/2020 22h24

A mulher conservadora é uma parceira do Marido ou se solteira valoriza o seu corpo e não se permite ser considerada um objeto sexual. Já a mulher esquerdista acredita que seu marido é um potencial ''agressor'' e sempre desconfia de qualquer atitude, se solteira acha que transar com muitos e se tornar vulgar está sendo uma mulher livre.
A mulher conservadora assume suas atitudes, a mulher esquerdista se faz de vitima contra a sociedade. A mulher conservadora quer direitos como também assume seus deveres, a mulher esquerdista quer apenas direitos mas não deveres e sempre milita em favor do vitimismo crônico, já que elas nunca erram, segunda a mentalidade delas. Em ultimo, existem muitas mulheres que pagam de ''conservadora'' mas no fundo não passa de umas dissimuladoras que estão no mesmo barco das esquerdistas, ainda sim piores, pois as esquerdistas assume sua posição. A mulher conservadora é a mulher de família, que teve uma boa educação baseada no respeito e na moralidade, respeita os pais e as regras da casa, gosta de cultura, livros e boa música, é feminina, nunca usou drogas e nem fez sexo casual, prefere gastar seu tempo estudando ou trabalhando. A esquerdista é uma mulher que não gosta do conceito de família e nem da valor a isso, não respeita os pais, é poligâmica, gosta de sexo casual , apoia o uso de drogas, gosta do caos, na maioria das vezes não é feminina e não são muito de se cuidar fisicamente.

eles perguntam
40 36
elas respondem
anônima
24/03/2019 17h37
Esteriótipos ...

Geralmente o homem conservador já comeu todas ,muitas vezes mediante engano
Entre o fazer e falar há uma grande diferença
anônima
24/03/2019 17h47
Prefiro mulher que luta pelo que quer, arca com as consequências dos seus atos sem se vitimizar e não aceita ser objetificada por homem.
17/04/2019 01h28
Eu diria que sou conservadora, mas se a pessoa for legal, faço amizade independente da convicção política
Só não acho legal ser vulgar, tanto homem quanto mulher!
anônima
25/03/2019 21h59
Você só descreveu uma mulher cristã e extremamente tradicionalista, ser conservador não diz respeito à maioria das coisas que você falou.

Mas a propósito, segundo sua análise, sou um misto de ambas.
24/03/2019 17h27
Prefiro ser uma Mulher Decente e Safada.
26/03/2019 04h24
Sou conservadora.
anônima
24/03/2019 17h31
Sou cristã-católica, antifeminista, sou muito família, anticomunista, contra-aborto, profissional-liberal,pós-graduada e continuo investindo em meus estudos.
anônima
18/05/2019 12h03
Conservadora
anônima
17/04/2019 01h22
Gosto do feminismo, mas não do radicalismo. Não gosto de envolver partido político no meio, de me rotular a uma só coisa. Vejo um lado bom e ruim pra todas as coisas. Acho importante manter o equilibrio
26/03/2019 07h08
Conservadora.
anônima
24/03/2019 17h38
Foi rejeitado por uma feminista sim ou claro?
anônima
24/03/2019 20h29
Hahahahaaahhawh!
Falou o grande conhecedor de mulheres
25/03/2019 22h16
Sou vadia e de direita!!!

1. Já a mulher esquerdista acredita que seu marido é um potencial ''agressor'' - GRANDE besteira!! A agressividade está no perfil de comportamento de um potencial agressor, mesmo ele sendo um conservador religioso ou de direita.

2. A mulher conservadora assume suas atitudes - assumo as minhas atitudes e responsabilidades perante família, sociedade e estado e não sou nada conservadora.

3. A mulher conservadora quer direitos como também assume seus deveres - qualquer mulher de bom senso faz isso. Vc não deve conhecer muitas mulheres.

4. A mulher conservadora é a mulher de família, que teve uma boa educação baseada no respeito e na moralidade, respeita os pais e as regras da casa, gosta de cultura, livros e boa música, é feminina, nunca usou drogas - sou tudo isso e faço o que quiser da minha vida, NINGUÉM PAGA MINHAS CONTAS.
E gasto meu tempo trabalhando e estudando, para ter conhecimento, discernimento e maior renda e tudo mais que me der vontade. E NADA DISSO ME FAZ MELHOR OU PIOR QUE NENHUMA OUTRA MULHER.

5. Em ultimo, existem muitas mulheres que pagam de ''conservadora'' mas no fundo não passa de umas dissimuladoras que estão no mesmo barco das esquerdistas - Vc tem uma idéia muito errada do que é esquerda e direita, aliás... vc sabe onde ficam as suas mãos esquerda e direita? É de se pensar heim..
25/03/2019 23h42
Conservadora.
Pronto falei.
anônima
27/03/2019 15h43
Quanta baboseira..
27/03/2019 15h45
Sou feminazi e esquerdosa, pinto meus pelos do suvaco de rosa.
Nem precisei ler o que vc escreveu pra saber que foi tudo tosquice.
24/03/2019 20h38
Definição bem parcial essa sua hein....
Não sei qual eles preferem, mas com certeza sou feminista esquerdista
25/03/2019 22h00
Sou feminista e esquerdista
anônima
21/05/2019 14h52
Eu sou quem eu SOU. ÚNICA!
11/05/2019 16h17
Não é bem assim... que mania de generalizar.
Não sou nenhuma!
anônima
04/05/2019 03h43
Conservadora u.u
anônima
25/03/2019 22h56
o homem prefere a que for mais bonita e que se adeque ao momento que ele ta vivendo se ele quer curtição vai querer uma mulher mais liberal se ele quer casar vai procurar uma que não seja rodada
anônima
25/03/2019 21h54
Esses conceitos são ridículos. Demonstra mais quem você é do que o que, supostamente, as mulheres aqui são.
04/05/2019 02h58
Meu amigo... existe uma bela de uma confusão da sua parte e de muitos que responderam essa pergunta sobre o que é ser de direita ou de esquerda e principalmente sobre o que é o feminismo!
anônima
21/05/2019 15h54
Pouco me importa o que eles preferem, sou esquerdista e feminista. Não vou abdicar de minhas convicções por nenhum homem.
anônima
26/03/2019 08h12
na realidade a maioria preferem as conservadoras para ter relacionamento sério, se querem ter algo casual isso não se aplica.
também não dá pra generalizar né? existem vários tipos de homem, com estilos de vida diferentes, que buscam parceiras com perfil semelhante ao dele
04/05/2019 03h33
Depende, tenho características dos dois. No geral sou o que chamariam de "esquerdista", mas não sou aquele esteriotipo de feminista. Me depilo, uso cabelo bem comprido, maquiagem, me visto de forma feminina, gosto de calça colada e short curto, mas não uso decote ao mesmo tempo pra não ficar vulgar...
Não transo com cara que acabei de conhecer ou que não tenho nada sério (sempre enrolo os caras uns dois meses haha), perdi a virgindade tarde, não fico mostrando o corpo em redes sociais, não catei todos os caras da minha roda de amigos (se eu quisesse poderia), tenho uma certa preocupação com essa reputação. Mas na cama sou safada.
Porém, sou a favor do aborto, da liberação da maconha, dos programas sociais, dos lgbt, não curto Bolsonaro e afins, mas tbm não sou petista. Não sou nada religiosa nem conservadora. Acredito SIM que vivemos numa sociedade totalmente patriarcal e que isso precisa mudar, e homem faz muita merda SIM. TODAS as minas que conheço já foram abusadas de alguma forma (principalmente quando criança) ou sofreram alguma agressão, inclusive eu. É bem foda.
Enfim, não odeio homens, pelo contrário. Namoro com um e tenho muito mais amigos homens do que mulheres, prefiro eles do que as minas.
anônima
24/03/2019 20h25
Literalmente um "morde e assopra".
anônima
11/05/2019 16h36
Vai se fuder.
07/11/2019 00h17
Consrevadora
21/05/2019 14h37
não ligo pra essas coisas
anônima
21/05/2019 15h50
Vou esperar sair o filme.
anônima
07/11/2019 00h19
Você realmente não faz a mínima idéia do que está falando. Feministíssima com orgulho
16/06/2019 21h47
Uma tosquisse atras da outra não li e nem lerei
06/11/2019 23h06
preguiça de ler essa porra, já sei que lá vem merda
06/11/2019 22h49
Eu não me encaixo em rótulos, eu sou eu e vice-versa!!!
anônima
06/11/2019 23h28
Feminazi
16/06/2019 21h52
Sou liberal, nem conservadora, nem esquerdista.
anônima
16/06/2019 21h43
Sou apenas eu mesma
anônima
12/12/2019 18h30
Neoliberal concurseira.
eles respondem
anônimo
24/03/2019 17h28
Prefiro mulher conservadora, mas as definições estão muito distorcidas na sua descrição.
24/03/2019 19h51
Toda mulher que não te quiser é uma grande mulher, só sei disso.
anônimo
04/05/2019 03h38
Sou mais as que lutam pelo que é seu, pelos seus sonhos e objetivos, sem se rotular, respeitando todos os indivíduos como iguais.
24/03/2019 17h33
Se até o Leal vê distorção na sua fala, quer dizer que vc bostejou muita, mas muita merda, mesmo
anônimo
27/04/2019 02h33
O q n podemos aceitar é essa cultura machista e conservadora, em q a mulher deve ser submissa e aceitar qualquer imposição do homem. Chega de violência, assedio e desrespeito contra a mulher. Tirando isso, tanto faz se a mulher ė feminista, esquerdista, direitista, liberal, diagonal, centro ou hexagonal.
anônimo
24/03/2019 17h28
De onde veio essa definição ridícula? Kkkkkkkk
Q bosta.
anônimo
16/06/2019 21h41
Eu prefiro a conservadora e tenho horror a feministas, por conta dessa praga que a hipergamia começou a reinar e hoje se o cara não é malhado nem tem barriga tanquinho até 25 e não tem dinheiro depois dos 26 não passa de um lixo descartável, feminismo filho da puta desgraçado.
anônimo
30/03/2019 09h03
Teve o pé da barriga rachado eu tô dentro! Poha vcs tão muito chatos hem, daqui a pouco o cara vai pedir a CNH pra transar com uma mulher.
27/03/2019 15h24
Eu prefiro concluir que você tirou essa análise do cu e tá querendo cagar ela na cabeça dos outros
21/05/2019 14h53
Nunca li tanta merda em um só texto
25/03/2019 21h56
Indiferente. Se aceitar meus fetiches com pés, tiver pés bonitos, aceitar usar sandálias de salto.. Até deixo de brigar por política.
24/03/2019 17h25
Feministas esquerdistas
24/03/2019 17h42
Sua mãe defende o que?
17/04/2019 01h31
Feminista esquerdista, mas não é uma regra.. o limite é não ter votado no bostonaro.
21/05/2019 15h48
Uma baboseira sem fim isso. Tudo é politicagem , vtnc! Quero a mulher pelo o que ela é e faz sem rotular nada.

Tem horas que queria ser um homem da caverna, tá foda!
21/05/2019 15h43
Quanta imbecilidade
24/03/2019 17h29
Esquerdista
30/03/2019 08h44
Feminista esquerdista
anônimo
24/03/2019 19h53
Eu prefiro uma que não seja retardada apenas.
25/03/2019 21h56
Prefiro feminista esquerdista.
anônimo
29/03/2019 13h16
Mulher conservadora é claro
11/05/2019 18h09
Não é bem assim não, nem quis ler esse texto rs.
Me parece que você é daqueles que quer ter o controle mesmo da mulher rs.

Eu prefiro mais a mente aberta, que conservadora.
Mas não se manda no coração rsrs tem essa rs. Acho admirável a mulher emponderada forte em atitudes, independente, mas que seja compreensiva e tenha um ótimo coração.

E ha muitas meninas que simplesmente não falam sobre, e se decidem, ser ou não feminista, não é bem assim, e na maioria, à o meio termo também! E que também, eu, acho mais interessante, do que as realmente conservadores. E sim concerteza prefiro um feminista ha uma super conservadora.
E conheço uma feminista que é um exemplo, admiro muitooo.
04/05/2019 03h02
Compra um desse aqui pra você, meu caro cidadão de bem...

25/03/2019 23h47
Nem precisa concordar comigo politicamente falando, não sendo feminista já está ótimo.
11/05/2019 16h32
Eu passo a rola em ambas.
anônimo
11/05/2019 16h11
Tanto faz. Mulher pra mim é só pra meter a vara mesmo.
anônimo
13/12/2019 03h55
Olha um bolsominion querendo causar!..
anônimo
06/11/2019 22h49
Passo longe de mulher conservadora. Gosto de esquerdista. Não sou feminista, mas estou aberto ao diálogo com feministas.
anônimo
06/11/2019 23h05
Pra casar, conservadora lógico, pra um sexo casual, com certeza uma esquerdista, elas são faceís e n ficam fazendo cú doce, mas n casaria com rodada q fica disputando cmg sobre quem manda mais, na casa, carro, filhos, etc. Tô fora de gente competitiva
26/03/2019 06h29
Bem, a minha impressão, que pode se explicar de várias maneiras, é a de que mulheres feministas são pessoas manipuladoras (até mesmo em relação a outras mulheres ou a outros feministas, tentarão fazer você sempre cultivar um sentimento de culpa), independentemente do que você colocou para caracterizar as conservadoras.
anônimo
16/06/2019 22h45
O cu da tua mãe
anônimo
16/06/2019 21h37
Eu prefiro uma mulher vadia
anônimo
06/11/2019 22h58
Deixa de ser retardado.
12/12/2019 18h01
Eu gosto e de mulher nao importa o Partido. so nao pode ser extremista querendo impor seu pensamento igual crente quando vê um ateu (ou vice versa).
12/12/2019 18h31
A que tiver um senso atrativo de vaidade, inteligencia, carinho, etc, que superam esquerda direita, vou ver
27/07/2020 22h24
Gostei desses supostos adjetivos positivos "não usou drogas", "ouve boa Música" ,"não faz sexo casual". estamos em qual ano mesmo? 1945?,antes que os Grandes machos da internet venham me chamar de Gado ou Paladino, não apoio a maioria dessas ideologias padronizadas que a galera levanta bandeira,seja Esquerda ou direita. (relacionado a pergunta:prefiro Mulher que pense sozinha)