Um rapaz muito legal e inteligente me pediu em namoro ontem, e eu até gosto dele mas me incomoda fato de ele não usar perfume, nem hidratante, nada... Não é que ele ande fedendo, mas não tem nenhum cheirinho pra vc sentir quando abraça. Aí é tenso! Como eu posso dar um toque nele sem ofender?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/02/2016 14h27
E qual o problema de você dar um toque nele?

Precisamos parar com essa mania de achar que o outro sabe ler nossos pensamentos.
12/02/2016 12h54
De um de presente pra ele.
Ou dê uma "dica" pra ele andar perfumado pq vc gosta.
12/02/2016 14h28
eu so ando cheiroso :)
elas respondem
12/02/2016 12h49
Fala assim: Nossa tem cada perfume gostoso neh? CE nao curte não? Rs
Acredito que ele tenha um cheiro característico dele neh? Será que ele não eh alergico?
Enfim, cheiro eh tudo, concordo contigo. Deixa eu te perguntar e cheiro de desodirante, ele não tem não?
anônima
12/02/2016 12h50
Fogeee kkk
anônima
12/02/2016 16h06
Compra um perfume pra ele e o presenteia o que acha? Mas seja doce e respeitosa, se ele não curtir usar perfume paciência ne...