Meu ex ta namorando. Colocou no face relacionamento sério com outra, e se diz apaixonado. Nosso "namoro" foi tão rápido, não teve "eu te amo" tanto da minha parte quanto da parte dele. Como estou sozinha fico pensando nesse assunto toda hora, um inferno!!! Não sei se é dor de cotovelo mas queria que esse namoro terminasse. Não me julguem. Ele não terminou, sumiu e apareceu com essa menina. Achei o cúmulo!! Como tirar esse negócio de vingancinha da cabeça?

elas perguntam
3 5
eles respondem
12/02/2016 13h24
Sei lá, comece a desejar felicidades sinceras a eles, ou sei lá, orar ao seu Deus pra eles darem certo.

É a melhor forma de aprender a perdoar.
anônimo
12/02/2016 13h15
Uma coisa que a mulher não aceita nunca é a rejeição.
Perdeu girl.
Vida que segue.
12/02/2016 20h14
Um pouquinho de amor próprio e....tchãram...vai sumir rapidinho.
elas respondem
12/02/2016 13h06
A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

Acho que você deve aceitar que não deu certo e controlar o seu ciúme. Se foi tão rápido quanto você diz, amor não era. Deixa o cara ser feliz e vai ser feliz também.
12/02/2016 14h33
ore por você e por ele, orara ajuda viu se sentirá de espírito elevado ( com fé e sinceridade)e saiba que se não deu, não insista até porque relacionamento sem amor e respeito não dá.

vai viver um amor de verdade linda peça a deus e livra-se do pecado para ele poder agir.

aproveita a quaresma e reflita para vida toda.
anônima
12/02/2016 15h23
Tente ocupar sua mente com coisas novas ,conversar com outras pessoas e procure não pensar nele,ele não eh tudo na sua vida ,foque em coisas uteis ,seus sonhos ,ai aos poucos vc esquece completamente.
Eu te entendo da raiva sim,mais a gente não pode mandar nem controlar a vida de ninguém.
anônima
12/02/2016 15h39
Ele foi FDP fato.
Mas será que era namoro mesmo? Ou você achou que era? Eu acho que no fundo você gosta dele, porque me senti quase sem fôlego quando meu ex começou a namorar. Minha dica? Você precisa parar de pensar nele. Começou a pensar? Vai lá fazer um bolo, assistir um filme ou jogar um jogo. Só o tempo vai tirar isso de você e pode demorar. Mas você precisa lutar contra os maus sentimentos... Só assim vai passar. Se quiser, ore e peça forças.
12/02/2016 18h21
Pense no fdp ( sim, ele foi um fdp).
Pense nele, nas palavras q não foram ditas , pense que você foi traida, que ele foi um canalha.
Após isto vá em frente a um espelho, olhe bem pra você, o que vê ? Eu vejo uma mulher linda que um canalha perdeu.
Não queira ver o termino dele porque ele fez isto ctg, Deus te livrou de um moleque
Saia com suas amigas, estude, e depois encontre um homem de verdade.