Quando tinha uns 8 anos estava sentada no sofá assistindo, e um tio distante q veio de viagem de outro estado e costumava vir td ano, ficou passando a mao na minha vagina por uns 10 minutos, eu estava com roupas, na época eu não sabia oq fazer, no mesmo dia disse a minha mae e avo mas elas não fizeram nada, pior q ele ele parecia gostar mt de crianças, ficava brincando o tempo td cmg e eu adorava quando ele vinha. Porem isso nunca se repetiu outras vezes. Eu fico impressionada com o mal caratismo e perversidade de alguns homens. É tão comum ver mulheres q já passaram por situacoes semelhantes e ate piores com homens. Algo de errado acontece na formação dos homens, ninguem pode negar!

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/03/2019 22h41
Não só pode ser considerado como também é
anônimo
24/03/2019 22h44
Seu tio e o pior tipo de ser humano
sem desrespeitar sua família mais seu tio e um lixo da sociedade.
24/03/2019 22h45
Sim, isso é assédio
24/03/2019 23h33
se encostou em vc... abuso
anônimo
25/03/2019 01h09
seu tio é titio pedofilia. tem que ser denuciado, mas é caso de familia, ai é com voce
elas respondem
24/03/2019 22h41
Claro que sim. Que nojo.
24/03/2019 22h43
Com certeza