faz quase 2 anos que estou curada graças a Jesus e ao tratamento
os principais sintomas são: tosse por mais de 3 meses a pessoa pensa que é´gripe , febre, falta de apetite emagrecimento , se tiver esses sintomas não perca tempo faça um exame de escarro e corra pro médico ,vc vai receber os remedios no posto de saúde o tratamento dura 6 meses

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/03/2019 23h49
Tuberculose é uma doença muito perigosa, e precisa seguir o tratamento direito.
24/03/2019 23h58
Já tive também, é muito sério. O medicamento é muito forte, fez eu melhorar mas ao mesmo tempo me fodeu...
anônimo
25/03/2019 00h16
Lembrando que todo mundo pode ter o bacilo de Koch, causador da doença. o que acontece é que muitos não desenvolvem.
anônimo
25/03/2019 00h16
Só pesquisei à fundo depois que o Arthur Morgan morreu por causa dessa doença. Sabia pouco sobre essa doença antes disso.
elas respondem
24/03/2019 23h55
Nunca conheci ninguém que teve tuberculose, mas sei que é uma doença grave. Que bom que vc se recuperou, anônima : )