Tem as pernas compridas, joelhos pra fora e certa dificuldade pra andar, tipo, a pisada é mais lenta já que os pés também são pra fora e não tem como andar rápido pq desequilibra (me diz que não sou o único, por favor)

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
25/03/2019 10h15
Procure um médico, ás vezes pode ser reversível.
anônima
25/03/2019 10h43
Minha vó é assim.
25/03/2019 10h18
Caramba, eu achei que eu era torta mas você tá de parabéns.
Procure um ortopedista, dificuldade pra andar não é normal não. Quanto deu teu apgar? Olha aí a carteirinha de vacinação que geralmente tem.
25/03/2019 21h26
Não é querendo ser pessimista, mas só seria reversível se fosse uma criança. Agora em um adulto (caso seja) serão recomendados algumas sessões de fisioterapia.
anônima
25/03/2019 22h06
Procure um médico, pode haver tratamento
eles respondem
25/03/2019 10h09
Cara. Que tal você procurar ajuda profissional, invés de querer saber se tem mais alguém como você? kakakaka
Vai se limitar a uma aceitação....
Vai arrumar dinheiro pra comprar um tênis pronado ou supinado sei lá... te vira