Se não tinha nenhuma pergunta e resposta, como surgiram as pessoas aqui?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
25/03/2019 11h02
Não sei
25/03/2019 11h39
Provavelmente saíram do orkut, pois existia duas comunidades com essa logo e se chamava, Elas perguntam eles respondem, e vice versa, contudo a mais frequentada era elas perguntam.....

Assim que o orkut foi caindo o pessoal foi partindo para outros meios e o face era muito exposto, saíram outros sites de relacionamento mas naõ emplacaram.

aqui em um pessoal falando o que eu falei, essa comunidade surgiu exatamente do orkut https://elaele.com.br/q/55109-alguem-chegou-participar-comunidades-orkut-iguais-elaele
anônima
25/03/2019 12h34
Pergunta pro moderador.
eles respondem
25/03/2019 11h47
https://elaele.com.br/q/1
Troque o 1 após o /q/ por 2, 3, 4... O número indica que foi a primeira, segunda, terceira e quarta perguntas, respectivamente. Pode-se fazer com qualquer outro número e a pergunra na colocação correspondente aparecerá, caso exista. Daí dá pra ter noção de como o site começou.

O engraçado de ler perguntas antigas é justamente ver como a funcionalidade mudou: vc podia responder às próprias perguntas, e mais de uma vez.
25/03/2019 11h40
Dizem que onde é o site agora era tudo mato
25/03/2019 11h24
Teste 123
25/03/2019 12h10
o @Marcus disse. Irei fazer um site (VOZ DO SIDNEY MOREIRA). MARCUS jORDENSE.KKKKKKK
https://camposdojordao.com.br/jovem-jordanense-cria-rede-social-elaele/
anônimo
25/03/2019 11h23
Reza a lenda que um individuo recebeu uma proposta de fazer uma pergunta neste site e dai em diante mais pessoas chegaram aqui :)
25/03/2019 11h48
Como toda pessoa vai parar em qualquer site ou rede social?
25/03/2019 12h02
Você quer conhecer o elaele?
primeira pergunta kakakak