Raiva de mim ela especificou
Pronto tudo e culpa minha agr

eles perguntam
10 1
elas respondem
25/03/2019 14h38
Raiva não tem nada aver com menstruação, essa mulher mente muito kkkkkkkkkk
Ela tá arranjando motivo pra te deixar com remorso.
25/03/2019 15h17
Essa moça é louca! Ameaçou se matar só pq vc não foi visitar ela?? Deus me livre! Pula fora.
25/03/2019 14h34
Não entendi
25/03/2019 14h36
É possível que algum abalo emocional possa trazer alguma mudança no ciclo, sim, mas imagino que se for algo realmente estressante. Nunca aconteceu comigo, mas ja acompanhei alguns casos de pessoas próximas, o mais recente foi de uma amiga que perdeu um ente muito querido, ficou sem chão e a menstruação desceu 1 semana antes.
25/03/2019 14h42
Kkkkkkkkkkkkkkkk a menstruação acontece para eliminar o óvulo que não foi fecundado e o endométrio, é uma vez por mês. Se ela já foi nesse mês, só volta no próximo.
25/03/2019 14h44
Ela está na TPM e descontando em você. Aja saco...
anônima
25/03/2019 15h15
Realmente, ela está errada.

Sabemos que tem meses que a mulher fica mais sensível, isso é verdade.
Mas ela na verdade está fazendo isso pra justificar uma coisa, a menstruação. E isso está errado.
Na verdade, ela quer que você faça as vontade dela.
Tudo que acontecer é culpa sua, pra você fazer as vontades dela.
Sacou?
anônima
25/03/2019 15h15
e vc caiu nessa conversa , tadinho de vc .
anônima
25/03/2019 15h49
Se fosse assim, minha mãe sangraria todos os dias.
25/03/2019 20h38
Não sei como você consegue suportar essa situação, deve gostar dela mesmo.
Sobre a menstruação, quanto estou com raiva, triste ela costuma descer antes, mas quanto a cólica não vejo diferença, porque como desceu fora do tempo, ela costuma ser bem fraquinha, aquelas que só suja um pouco na calcinha.
Enquanto você não se impor, ela usará isso como chantagem para você fazer tudo o que ela quer é na hora que quiser.
eles respondem
anônimo
25/03/2019 14h29
Sim, conheço uma que ta menstruada a 5anos pq tem raiva do filho.