Qual dessas profisssoes vcs teriam? E porque? Pensando em retorno financeiro e sucesso profissional.
A partir de moda, todas elas vc pode empreender.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/03/2019 17h05
Arquitetura
elas respondem
anônima
25/03/2019 17h10
faça o que vc se ver no futuro exercendo ,gosto da área da saúde, estou fazendo faculdade de estética e cosmética que é area da saúde e não apenas Beleza como muitos pensam e depois pretendo fazer nutrição já pensei em fazer farmacia também
anônima
25/03/2019 17h33
Eu nunca tive vontade de cursar medicina ou enfermagem, mas como sou da área da saúde, optaria por uma delas.