contem ai galeraa, vcs acham que realmente funciona? se sim, ja fizeram alguma e deu certo??

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/03/2019 17h16
Já. Sempre dou bom dia com um sorriso no rosto, como a pessoa responde e sorri de volta, eu acho que funciona sim.
25/03/2019 17h09
Sim, já fiz e deu super certo. Eu acredito que tudo que a gente atrai com muita vontade acaba acontecendo
25/03/2019 17h29
Sim, incontáveis vezes.
Principalmente na época em que eu estudava.. Abandonei essa rotina, tô sem saco..
Mas me recordo, que sempre antes das provas eu revisava toda a matéria..
E sempre que eu fazia essa simpatia, eu ia bem nas provas..
elas respondem
25/03/2019 17h16
Siiim. Fiz aquela para aumentar a autoestima: banho de chá de canela com cravo e açúcar.
anônima
25/03/2019 17h30
Nunca fiz, mas sou aquela que não acredita e nem desacredita.
anônima
25/03/2019 17h35
Quando eu era adolescente fazia todas que vinha nas revistas Todateen, Capricho... mas nem lembro o que eram, muito menos se davam certo. Acho que não davam kkkkk
anônima
25/03/2019 17h35
Já fiz e não funcionou