Já fiz a mesma pergunta aqui, mas foi apagada.
Estou querendo colocar minha prótese de mama, e estou à dias pesquisando alguns cirurgiões de SãoPaulo e região, de todos que me chamaram atenção foi o Dr Fabricio camargo, através do Instagram e vi vários comentários positivos sobre ele, e entrei no perfil de algumas pacientes. Gostaria de saber se alguém já ouviu falar e conhece?
Pois agendei minha consulta com ele em abril, e me informei com a atendente pelo telefone , perguntando o quanto mais ou menos sairia, disse só a prótese 11.000.00 depende de qual E que só ele mesmo pra passar certo
Quero opiniões, e se tiver algum outro cirurgião bom recomenda se aqui por favor!

elas perguntam
4 8
eles respondem
25/03/2019 17h53
Não sou de São Paulo. Mas você deve procurar por site das clínicas, sempre tem pacientes falando sobre, procure também pode clientes na hora da consulta ou até mesmo antes para ver se ele é bom. Caso esteja com medo peça o CRM do médico e pesquise.
anônimo
25/03/2019 17h56
Não conheço, mas só recomendo que você investigue bem o CRM dele, e jamais aceite fazer uma cirurgia fora de uma clínica bem equipada. Investigue o local que ele faz a cirurgia, e jamais aceite mudança de local próximo da data, seja pela desculpa que for. Digo essas coisas com base em casos dessas cirurgias plásticas que resultaram em morte.
Pense que não importa o quanto de cirurgias bem sucedidas ele teve, afinal ele pode estar brincando com a sorte e dando certo, mas pense no pior caso, de se algo ocorrer fora do esperado com você, que tipo de pessoal e equipamentos terá para poder resolver a situação.
25/03/2019 21h45
Certeza que era assim que mulher se informava sobre Dr. Bumbum.
25/03/2019 21h46
Ele tá listado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica? Se ele estiver, pode ficar tranquila...

http://www2.cirurgiaplastica.org.br/
elas respondem
anônima
25/03/2019 18h40
Olhe se o nome dele é registrado aqui:
http://www2.cirurgiaplastica.org.br/encontre-um-cirurgiao/
anônima
25/03/2019 18h46
Não é melhor você pesquisar no Google? Tenho certeza que achará ele lá, apesar de não ter um sobrenome muito diferente, digamos assim.
anônima
25/03/2019 22h04
Pesquisa no Google e na sociedade brasileira de cirurgia plástica.

E terá todas as respostas

http://www2.cirurgiaplastica.org.br

Procure notícias de processos, entre no TJSP
25/03/2019 22h23
faça isso e seja feliz, ouvi falar de um no interior de SP, se chama Evandro ele é gay, conheço uma que colocou com ele e os seios dela ficaram lindos
anônima
25/03/2019 21h42
Obs
25/03/2019 22h11
Googla o nome dele, busque no crm e tbm tente descobrir se ele tem processos e tal. No mais, busque comunidades de cirurgias no fb.
anônima
25/03/2019 22h20
Só as próteses que cobre. ?
Cobre UTI?
Veja bem.
Não fique só vendo o lado de pôr o silicone. !
Pense na sua vida antes de tomar uma decisão que pode te levar pro caixão.
Uma vez eu pensei em pôr silicone, mas pesquisei bem, e acreditei na opinião de um médico que disse que cirurgia plástica é tão arriscada quanto qualquer outra. Tem muita moça trabalhadeira aí, ganhando pouco e se arriscando nessas coisas...
Se você tiver dinheiro procure clínicas de artistas ou um doctor Ray da vida ...
Pra fazer cirurgia plástica tem que ter dinheiro sim..
Minha vizinha morreu, pobre e não tinha dinheiro e se arriscou e morreu..