Galera,vou tocar num papo meio tabu,e tomara que me intenda
-Não estou julgando
-quero debater e entender
Bom,por que a mulher tem a necessidade de quando largar sair ficando com um e com outro e ir em festas e baladas mesmo ela não sendo assim antigamente,tipo minha ex e as ex do meus amigos sempre fizeram isso tambem , e elas falam que fez por que estavam magoadas e tals.
Meninas, qual é a motivação real?
-tesão reprimido
-curiosidade
-necessidade
-pirraça
?????????

eles perguntam
4 1
elas respondem
25/03/2019 23h54
Porque elas são solteiras
anônima
25/03/2019 23h38
Homens também fazem isso! Kkkkk acho que sentem uma sensação estranha de liberdade que tbm pode incluir ódio...
anônima
25/03/2019 23h51
Quando término meus relacionamentos eu saio sim, para me diverti rir e distrair com as amigas. Pq quando namoramos vivemos mais um pro outro.
Não pra ficar com homens em si.
25/03/2019 23h53
homem também faz a mesma coisa kkk acho que é a necessidade boba de querer mostrar pro ex que ta melhor que ele, que ja superou..
eles respondem
25/03/2019 23h14
Estranho.
Isso costuma ser ação do homem..
na primeira semana.. depois volta pedindo perdão akakak