Sinto que pela minha aparência as pessoas criam uma ideia antecipada, e quando tenho a chance de mostrar algo elas se surpreendem, mas não faço nada fora do normal, apenas quebro aquela imagem de antes, digo isso levando para o lado profissional ( principalmente) pois, logo de cara já me julgam como incapaz de realizar alguns feitos, eu tenho 24 anos e realmente parece que tenho de
17-20 anos, e várias vezes sou tratado como sendo dessa faixa de idade. Me desculpe pelo desabafo mas gostaria de saber se mais alguém já passou por isso?

eles perguntam
21 10
elas respondem
anônima
26/03/2019 11h40
Acho que todos passamos por isso. Querendo ou não, estamos sempre buscando classificar as pessoas de acordo com estereótipos do que vemos. Como dificilmente vamos conhecer todas as pessoas, o estreótipo ou impressão que temos acaba prevalecendo.
anônima
26/03/2019 12h13
Já, pela minha cor. Os racistas piram...
anônima
05/02/2020 21h06
Sempre acham q sou metida pq eu sou muito séria e tímida.
anônima
05/02/2020 21h33
Sim, quando eu tô magra, falam que estou magra demais, parecendo que tô doente.
Quando eu estava malhada, falavam que eu estava ficando marombada demais.
Resumo da ópera, todo mundo vai te criticar.
05/02/2020 21h54
Sim
Superei rs
anônima
05/02/2020 21h55
Mulata exportação :(
anônima
05/02/2020 21h29
Inúmeras vezes já passei por isso, força aí.
anônima
05/02/2020 21h58
Já sim, algo semelhante a vc, me formei aos 22 anos e as pessoas perguntavam se eu era estagiária, já pediram pra ver minha funcional, hoje 20 anos depois tudo mudou ...
anônima
05/02/2020 21h03
Tudo mundo já passou ou passa por isso
05/02/2020 21h03
Já passei. Sinto a decepção no olhar de algumas pessoas (profissionalmente falando), achando que não vou conseguir resolver algo. Mas é só a primeira impressão, por isso gosto de tratar com bastante formalidade, para quebrar a imagem de garota jovem, tenho 25.
anônima
05/02/2020 20h59
Não exatamente, mas tenho cara de idiota, me tratam como tal.
anônima
26/03/2019 11h43
Ninguém vai com a minha cara a primeira vista...e a segunda tb não. Kkkk fazer o q né?
anônima
26/03/2019 12h24
Sim
anônima
26/03/2019 12h15
Sim.
26/03/2019 12h04
Quando era criança sempre era zoada por ser gorda.
E hoje em dia as pessoas não me levam muito a sério pela minha cara de criança.
26/03/2019 11h56
Já. Acho que todo mundo já passou por isso.
anônima
26/03/2019 11h46
ah isso acontece, mas vc tem vantagem, pois vc tem um pau. Caso fosse mulher ficaria bem mais complicado, especialmente, se tivesse em um ''ambiente de homens''. O importante é vc ir mostrando que é capaz, assim as pessoas reconhecem seu valor e te dao mais credibilidade, porém caso chegue a um ''grupo novo'', talvez deva iniciar do zero. continue forte e fazendo seu melhor!
anônima
26/03/2019 11h42
Sim, nao sei se é pq sou negra ou por nao me vestir de uma modo melhorzinho, ja sofri discriminação em supermercado e em lojas, tipo se sentir vigiada. Isso é constrangedor pq as pessoas geralmente percebem.
anônima
26/03/2019 12h13
Discriminação pela minha aparência não, mas por outros motivos sim.
Ser julgado pela aparência todo mundo é, mas não considero isso discriminação.
anônima
05/02/2020 21h45
Quem nunca?!
eles respondem
26/03/2019 11h49
20 anos, virgem e solteiro.
Acho que não.
anônimo
26/03/2019 12h17
Eu tenho 30 anos mais sou baixo, aparecia de criança entre aspas, mais aparento ter entre 17-20, sou moreno claro. Toda vez que tou em público se puxo assunto com alguém de qualquer idade, principalmente velho, eles me informaram. Como se eu fosse uma má pessoa. Aí vejo pessoas de boa aparência do meu lado amigos puxando assunto com essas mesmas pessoas elas falam com a maior educação. Pra mim nem me olham no olho e muitas vezes nem respondem ao que eu falo. Eu não sei se é a minha cor, aparência, forma de está vestido ou mesmo como eu falo. Só sei que isso acontece muito. Já nem ligo mais pra isso porque tem muita menina bonita que me dar atenção quando falo com elas. Hoje me amo mais e tenho meu dinheiro.
05/02/2020 21h37
Não
Comigo é sempre ao contrário, sofro discriminação as vezes por ignorar as pessoas que acham que a beleza vale mais do que a mentalidade da pessoa, o que o coração da pessoa
05/02/2020 21h35
Comigo já, pela cor, isso acontece com muitos e de diversas formas diferentes, o bom é que vc teve a chance de mostrar o quão errado estavam sobre vc
anônimo
05/02/2020 21h32
Já, só porque eu ando com o pau pra fora, essa sociedade viu
05/02/2020 21h30
Mulheres sempre procuraram falhas na minha personalidade em vez de admitirem que é mais a minha aparência que prejudica a atração delas.
anônimo
05/02/2020 21h08
Já sofri muita discriminação, não é referente ao que você falou, mas eu nunca levo pro lado pessoal e falo ta dboa ou ate entro na brincadeira kkkk
anônimo
05/02/2020 21h07
Ainn rafa :^/, se eu passei por isso eu nunca notei mas possivelmente irei passar pois tenho 21 e acha que tenho 16 anos kkkkk hoje mesmo me dizeram que não parece que tenho 21, mas que bom kkkkk espero chegar nos 30 com cara de 20
05/02/2020 21h06
Sim, mas quando tu ficar mais velho tu nem vai dar bola mais, relaxa.
anônimo
26/03/2019 11h53
Sim. Já cheguei em mulher bonita e elas simplesmente me ignoraram. Pura discriminação com gente feia