Na sua época de escola, você já foi zoada(o), xingada(o), e até mesmo sofreu agressões físicas?
Se sim, porque você nunca reagiu a isso?
Particularmente teve caso de uma menina que me estorvava, viva me xingando e um dia eu xinguei ela de volta e ela veio querer vir pra cima de mim, só que o que ela não sabia é que eu tinha um taser(aquelas armas de choque), então quando ela veio pra cima de mim na porta da escola, eu dei um belo de um choque que fez ela cair para trás, depois disso ela nunca mais chegou perto de mim, creio que se eu deixasse ela me bater e continuar xingando sem reagir a coisa seria pior.
Então eu acho que só sofre bullying quem quer.

elas perguntam
8 9
eles respondem
26/03/2019 14h51
Claro.
Todas as pessoas são iguais. Só sofre quem quer.
O sol nasce para todos não é mesmo.
anônimo
26/03/2019 14h49
Sim, até pq todo mundo tem um Taser de Choque.
26/03/2019 17h01
Não existe bullying, basta ter um taser, pôxa.

26/03/2019 15h43
Todo mundo tem taser, ou tem dinheiro pra comprar um, todo mundo é o Bruce Lee pra descer a porrada em 5 pessoas ao mesmo tempo, ou tem dinheiro (e porte) pra treinar MMA, todo mundo tem o emocional limpo e tranquilo, sem problemas em casa/internos que precisam de atenção, ou tem dinheiro pra pagar um psiquiatra/psicólogo.

Isso aí, fera.

Vai que é tua, Brent Tarrant.
26/03/2019 15h27
Cada coisa que eu tenho que ler
26/03/2019 15h34
Na minha época era estilete, agora é taser, a evolução foi rápida...
anônimo
26/03/2019 15h13
Acho que existe bullying com a pessoa errada e quando isso acontece sai tiro porrada e bomba.
26/03/2019 14h50
Já fui muito zoado por ser o mais novo da turma (terminei o E.M com 15 anos de idade), mas nunca sofri bullyng, não é bem assim as pessoas não escolhem, ao menos tinha umas gang onde eu estudava que se vc revidasse chegava uns 10 pra bater em vc e isso n é inteligente a se fazer, dificil saber oq se passa na cabeça de alguem q sofre isso.
elas respondem
anônima
26/03/2019 15h05
Aham tá!
Então o que me diz de 5 meninas barraqueiras xingarem e rirem da sua cara no ensino médio?
Se caso eu reagisse eu estaria no hospital toda esfolada!
Nunca gostei de agressões físicas apesar de ser um pouco arrogante, não fui criada na base da violência.

Além de ser magrinha, miudinha e sozinha na escola.
Eu era uma menina frágil.
Brigas no meu colégio eram constantes, brigas sérias que davam até polícia.
26/03/2019 15h07
Sim. Eu podia ser gorda, mas certava o soco em quem viesse mexer comigo por isso.
26/03/2019 15h10
Não é quem quer. Eu acho que sim, devemos reagir, mas as pessoas não pensam igual e nem reagem igual. Eu sofri bullying, mas eu era uma criança, crianças não sabem como reagir e muito menos lidar com essa situação. Depois que cresci que fui aprender a lidar com zoeira.
anônima
26/03/2019 16h58
fui zoada sim, mas nada mto grave que gerasse traumas psicológicos ou físicos.
vamos combinar que levar um taser pra escola não é algo mto comum.
acho que ninguém acha legal passar o ano letivo preocupado se vai ser socado no dia seguinte.
anônima
26/03/2019 15h52
Não, nem todos sabem ou conseguem se defender. O filho de minha colega sofre de apelidos na escola por estar gordinho e ele como é um garoto extrovertido acaba que revidando, crianças tímidas nao, elas guardam mágoa e sofrem, muitas vezes se dimuem. Isso abala.
26/03/2019 15h49
Na minha época de colégio um menino GAGO me zoava, acredita? kkkkkkk o cara era GAGO e queria zoar as pessoas.

Nada que um socão na boca não resolvesse
anônima
26/03/2019 15h48
Não é quem quer, ninguém acorda pensando "Aí que vontade de ser zoado na escola até chorar", acontece, mas como tudo que acontece a gente escolhe o que nos afeta ou não.
anônima
26/03/2019 15h46
Poha mano que garota infantil vsf, se a escola inteira estiver fazendo bulling você vai fazer o que ? Joga uma bomba pra matar todo mundo? Cuidando que você pode pagar com a boca
26/03/2019 15h39
Não.
Uma vez eu enfrentei uma garota para defender minha amiga e quase apanhei kkkkkk.