Me apaixonei por uma pessoa e não fui correspondido, aí depois de insistir um tempo resolvi me afastar. Falei para ela que estava me afastando porque não amor não era correspondido e que também ia tentar entender o lado dela, falei isso com um pouco de mágoa na hora, mas falei a verdade. Bloqueei nas redes sociais e tô evitando ver ela, mas eu não tenho raiva ou sentimento ruim por ela. Será que ela vai entender o que fiz. Nunca ficamos, mas tenho certeza do meu sentimento.

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/03/2019 16h29
Ela vai entender, você pensou em voce primeiro e foi o melhor a fazer do que criar expectativas em algo que nunca existiu
26/03/2019 16h30
Olha, acho que bloquear pode ter sido exagerado, mas você que sabe. Vocês eram muito próximos? Tinham amizade?
eles respondem
anônimo
26/03/2019 16h38
Além de entender ela gostou de ter se livrado do chiclete na sola
Sal
26/03/2019 17h24
Você agiu certo, e pensou no seu sentimentos;
Faria o mesmo em seu lugar;
Se não é correspondido não tem porque criar expectativas.
anônimo
26/03/2019 17h32
"Amor"