1.43K  26/03/2019 19h13

Vou contar toda a história pra vocês entenderem o contexto geral.
Perdi meu pai há 5 anos e minha mãe nunca se importou comigo, nós morávamos juntas mas a situação tava tão ruim que eu tive que sair de lá. Fui morar na casa do meu namorado, era pra ser temporário mas eu acabei ficando a pedido dele.
Ultimamente a gente tem brigado muito e se desentendido por besteira, acredito eu, pelo fato de estarmos morando juntos.
Ontem eu estava no trabalho e eu tava muito mal por tudo que tem acontecido na minha vida, era umas 18h e ele não tinha falado comigo até então. Mandei uma mensagem pra ele dizendo que tava me sentindo mal e ele me respondeu pra eu fazer as coisas que eu precisava fazer e quando eu resolvesse tudo, minha vida ficaria melhor. Eu senti tanta raiva naquele momento que eu respondi que ele era um marmanjo de 30 anos que nao fazia nada sem a ajuda dos pais. E ele terminou comigo por mensagem
Antes de falarem besteira, saibam que eu to muito mal, to numa depressao tao grande que eu não tenho força de vontade pra fazer nada! E pra mim, ler a mensagem que ele me mandou, me pareceu que ele tava menosprezando tudo isso. Eu sei que não justifica o que eu falei pra ele também mas eu tô muito arrependida! Eu amo muito esse homem, será que uma coisa errada que eu disse anula tudo de bom que eu fiz por ele? Pra alguém que dizia que queria casar comigo e tá desistindo facil assim... eu nao sei o que pensar, eu já não tenho família, ele era tudo o que eu tinha. No momento eu gostaria de desaparecer

Edit: tem pouco menos de 5 meses que a gente tá morando juntos

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
26/03/2019 18h12
Ele provavelmente está cansado do seu jeito ou de tentar te ajudar.
26/03/2019 17h49
Todos erramos, se está arrependida, conversa com ele pessoalmente e tente resolver.
26/03/2019 17h56
Tenta resolver com ele. E bora parar de achar que só você tem problemas no mundo. Se ele não faz nada sem os pais, você tá na mesma, vive culpando os seus pela sua situação. Seu pai, desculpe se parecer grosso, morreu já faz 5 anos, você não mora mais com a mãe. O que você tem, ou melhor, tinha, era a vida com o namorado. E por que brigavam tanto?

O conselho dele foi alguma mentira? Se resolve aí. Agora é esperar a poeira baixar e tentar resolver isso.
26/03/2019 17h49
Não vou ler
anônimo
26/03/2019 18h00
Eu dou o meu cu mas não leio essa porra
26/03/2019 17h57
Leia A Sutil Arte de Ligar o Foda-se. Vai ajudar.
26/03/2019 18h16
Já q vcs terminaram com uma bobagem dessa, é pq tem mais coisa por trás disso q vc não está contando.....
26/03/2019 19h10
as palavras pesam, por isso é sempre bom pensar no q vai falar. tenta pedir desculpas, sla
elas respondem
26/03/2019 17h50
Moça,

Infelizmente no calor do momento algumas coisas foram ditas de ambas as partes, se ele foi esta pessoa maravilhosa que te acolheu e esteve do seu lado quando precisou, não caberia da sua parte um cuidado maior antes de proferir palavras que o machucassem?
26/03/2019 19h13
Infelizmente eu acho que é por causa do seu comportamento e sua depressão que fez ele afastar de você com suas negatividades.. tem gente que não tem paciência com isso mesmo.
anônima
26/03/2019 17h49
Complicado acho que faltou diálogo, sua situação não é muito boa ele tinha que ter mais consideração mas é difícil falar sem saber realmente.
anônima
26/03/2019 18h26
Você mora com o seu namorado na casa dos pais dele? Pq você disse que ele não faz nada sem a ajuda dos pais? Eu achei que o que ele te disse não foi nada de mais, ele ainda tentou te dar alguma esperança de que as coisas poderiam melhorar. Peça desculpas para ele, mas não demore a fazer isso, ele deve estar muito triste com você. Boa sorte, anônima.
26/03/2019 18h30
Explica pra ele direitinho que tu não estava num momento bom, pede desculpas e tenta voltar com ele
anônima
26/03/2019 17h50
Pessoa que joga a desculpa de tudo na depressão cai num vitimismo que ninguém aguenta ,ele pode estar cansado de conviver com alguém assim , haja amor pra suportar .
26/03/2019 18h30
Vc deveria resolver sua vida antes.
Sua vida tá um caos...
anônima
26/03/2019 18h27
Você devia dar mais valor ao seu namorado que te acolheu, ao invés de tratá-lo mal e ficar remoendo o passado ou com coisas e pessoas que não te ajudam em nada. Você mesma é a culpada desta situação "depressiva", pare de ficar se vitimizando e querendo que seu namorado te trate que nem criança. Cresça, amadureça, e melhore seu relacionamento com seu namorado. Ninguem é obrigado a aguentar o tempo todo alguém que não se ajuda em nada e ainda fica cobrando piedade dos outros.

Tem muita gente com muitos problemas bem mais sérios e graves que os seus e estão lutando para viver ao invés de ficar chorando, se lamentando e esperando a pena dos outros. Então para de se sentir a "coitadinha do mundo, como se só você tivesse problema, todos tem mas a maioria trata de resolver ao invés de ficar se lamentando e exigindo a piedade dos outros. Deste jeito ninguém vai te aguentar. Peça desculpas ao seu namorado e melhore como pessoa.