Desistiria de ideia ser ser mãe/pai?
Recorreria a adoção?

Homem, suponhamos que você fosse estéril e sua mulher lhe dissesse que gostaria de engravidar, encarar os 9 meses, sentir o bebê crescer dentro dela e passar pelo parto, você aceitaria numa boa uma inseminação artificial ou haveria resistência de sua parte?

Mulher, se você fosse estéril e seu homem lhe dissesse que gostaria de passar seu gene adiante, você aceitaria a possibilidade de contratar uma barriga de aluguel?

eles perguntam
18 13
elas respondem
anônima
26/03/2019 21h33
Eu adotaria sem problemas.
anônima
26/03/2019 21h49
Não ficaria triste não, hoje talvez me sentiria até aliviada. Mas daqui alguns anos nunca se sabe...
Mas adoção sempre foi uma opção pra mim, mesmo sendo fértil
31/03/2019 13h54
Talvez eu seja estéril, tenho muita vontade de ser mãe. Eu tentaria adotar se eu fosse mãe solteira, e se eu fosse casada, ia ficar hesitando de ter uma "barriga de aluguel" ou "adotar", primeiro porque eu sou desacreditada de relacionamentos, e acho muito raro encontrar um homem que cuide dos próprios filhos, já que a maioria n cuida, imagine adotado...
31/03/2019 13h11
Ficaria triste sim, mas não contrataria uma barriga de aluguel, tentaria a adoção.
31/03/2019 13h00
Não, porque igual eu tenho sonho de adotar, então não faria muita diferença.

Barriga de aluguel nem pensar, um monte de crianças no abrigo esperando ser adotadas....
anônima
31/03/2019 12h58
Iria ficar feliz , N quero saber de bebê nenhum
26/03/2019 21h27
É difícil hj em dia com tantos tratamentos uma pessoa realmente ser estéril. Não sei se aceitaria uma barriga de aluguel, acharia mais fácil receber uma doação de óvulos.
anônima
26/03/2019 21h29
Faria fertilização in vitro
26/03/2019 21h32
Não, ja tenho duas filhas. Se ficasse esteril ficaria feliz, n precisar prevenir mais sem fz ligadura.
anônima
31/03/2019 13h22
Se eu fosse estéril:

31/03/2019 13h57
Eu não quero ter filhos, então isso nem seria um problema. Se algum dia eu mudasse de ideia, iria adotar ou tentar outros métodos.
anônima
31/03/2019 12h56
Sim.
Acho que tentaria a adoção sim.
anônima
31/03/2019 13h16
Não, se eu quisesse ter filhos adotaria, não contrataria uma barriga de aluguel.
anônima
26/03/2019 21h47
Ele que fizesse filho em outra e fosse criar a criança com ela.

Maria Bethânia - Sonho Meu
26/03/2019 21h48
Não ficaria, não. Eu não quero ter filhos.
31/03/2019 13h03
Bom, não penso em ter filhos, às vezes sim, mas digamos que esse não é o meu maior objetivo.
Não aceitaria a possibilidade de contratar uma barriga de aluguel, pois há muitas crianças abandonadas por aí e colocar mais crianças no mundo não faz parte dos meus planos, por isso defendo a adoção, tanto de crianças como de animais. Acho que sempre levarei esse lema pra minha vida: "pais não são aqueles que fazem e sim aqueles que criam".
Te desejo tudo de bom! :)
26/03/2019 21h50
Não ficaria triste.. muito pelo ao contrário.. era um tipo de coisa que queria muito na minha vida.. ainda não fiz exames pra saber se tenho dificuldade de engravidar, mas ficaria muito contente se fosse uma estéril saudável. Pra ter filho, custa muito na nossa vida.. já basta esses bilhões desse mundo que já tá cheio.. além de tanta desgraça, o certo é você saber o que será mais viável, no meu caso da maternidade, eu vejo mais negatividade do que positividade.. isso contaria muito com o meu estado emocional, liberdade e financeira.
eles respondem
31/03/2019 13h04
Se eu tivesse condições, adotaria uma creche inteira.
26/03/2019 21h29
Muito pelo contrário. Iria me poupar da vasectomia. Se ela quiser filhos adota mais pra frente.. Tantas crianças abandonadas no mundo.
26/03/2019 21h30
Seria o homem mais feliz do mundo.
31/03/2019 14h05
Eu ficaria triste pois quero filhos, e não deixaria minha mulher fazer inseminação artificial, só aceito ter filhos se for do mesmo sangue nada de inseminação!!
anônimo
31/03/2019 14h29
eu tenho mt receio de ter filho nessa fase da vida. Então, por agora, não seria ruim. Mas o problema é no futuro
31/03/2019 13h48
Nao vejo problemas em adotar.
Ja inseminação... Nao sei, a ideia nao me parece legal rs

De qualquer forma, a noticia da esterilidade seria muito ruim.
anônimo
26/03/2019 21h44
eu quero muito ter filhos e não sei como eu agiria caso isso ocorresse.
anônimo
31/03/2019 13h27
Eu não ia ficar triste. Sinal q eu nunca ia ter que pagar pensão!
t3r
31/03/2019 13h45
sem problema
anônimo
31/03/2019 13h44
serie ótimo
31/03/2019 13h32
Acho que se inicio qualquer pessoa que tem esse sonho ficaria sim mas depois passa
anônimo
31/03/2019 13h31
Já sou. Não quero filhos mesmo. Se ela quiser filhos, só terminar e arrumar outro cara.
31/03/2019 13h17
Se eu descobrisse que sou estéril:

https://media2.giphy.com/media/P1B1V3CqsAsKc/giphy.gif

Adotaria lógico, ela que arrume outro