Preferência loiras, morenas, ruivas, cabelos coloridos? Gordo, magro, atlético, normal? Alto, baixo? Com barba,sem barba? Estilo de se vestir entre outros. Lembrando que é preferência, não uma via de regra.

elas perguntam
18 17
eles respondem
27/03/2019 13h06
Me atrai bastante, mulheres magras mas com cintura, cabelo qlqr tipo, de crespo a loiro -embora curtos me atraiam mais- mãos delicadas e femininas, com unhas bem feitas n precisam estar pintadas, mulheres cheirosas e que usam jóias (prata, melhor ainda), mulheres que se vestem bem, con estilo autêntico (nao sendo basicão). Roupa social feminina me atrai bastante, mas só de ter um estilo moderninho e despojado já me atrai tbm .
anônimo
27/03/2019 00h41
Gosto das magras, bem magras.
27/03/2019 22h13
Grato pela importância que a anônima dá à minha opinião!
E respondendo, de maneira honesta, eu digo que eu não tenho um padrão físico específico, por isso não respondi essa pergunta antes, pois eu vi a pergunta e não tive interesse nenhum em responder, não querendo desmerecer a pergunta da autora. Eu gosto sim de apreciar a beleza física de uma mulher, cada uma à sua maneira, não nego, não sou hipócrita a respeito disso. Mas eu gosto de associar o físico ao psicológico, é isso que me dá o interesse de chegar numa mulher, é o que desperta minha atenção, tesão, vontade. Muitas aqui eu nem sei como são fisicamente, e já tive a oportunidade de ler cada resposta excitante, ao ponto de melar o pau, que nem me importava mais como era o corpo delas e suas nuances. Eu gosto é da personalidade que elas me apresentam, é disso que eu gosto, nesses meus 31 anos, a vida me fez abrir olhos para o que é qualidade, e eu gosto de qualidade. Minha resposta pode deixá-la decepcionada, digo que desde já não é essa minha intenção, fui sincero. Finalizo deixando uma música que exterioriza bem a minha resposta:
anônimo
27/03/2019 11h20
Mulheres magras e mais altas, loiras, morenas ou ruivas. Não sendo baixinha esta bom.
anônimo
27/03/2019 00h37
Fisicamente: branca, cabelos compridos e magra com curvas.

Estilo: que sabe se vestir de acordo com a ocasião. Contudo, uma mulher de vestido ou saia, usando uma sandália mostrando os pés sempre me chama bastante a atenção.
anônimo
27/03/2019 10h43
Gosto muito de mulheres brancas ou morena clara; de cabelos claros até o preto (liso ou ondulados). Dou preferência para um belo rosto, o corpo não importa muito (amo mulheres um pouco acima do peso).

me chamam muito atenção aquelas com estilo mais "comportadinha"( acho lindo mulher de roupa tipo social), e também descontraído, de acordo com a ocasião, é claro. Estilo esportistas e atlética não fazem meu tipo.
27/03/2019 00h42
Ecletismo sempre foi prevalecente
anônimo
31/03/2019 13h41
Bem magra, estilo de gótica ou aquelas que usam vestidos floridos, com cabelos compridos ou curto.
anônimo
31/03/2019 13h14
Nada contra, mas não sinto atração por mulheres com barriga grande. Acho que tira toda a feminilidade dela.
anônimo
27/03/2019 12h19
Sou apaixonado por gordinhas bundudas,quadril largo coxas grossas,mulher gg grande e gostosa.
anônimo
27/03/2019 08h58
Se for ser humano e estiver vivo é de se pensar.
27/03/2019 10h28
Corpo: Branca, cabelo castanho pro loiro. Magra mas não esqueleto e um pouco mais baixa que eu.
Estilo: descolada, usa roupas femininas mostrando a cintura ou saias.
27/03/2019 11h18
Magrinhas, morena ou negra, cabelos cacheados(pode ser outro, mas esse me chama mais atenção). Altura pra mim é irrelevante, mas prefiro baixinhas e não gosto de roupas muito curtas... E inteligente, não gosto de pessoas fúteis.
anônimo
27/03/2019 10h29
Acho que me atrai um pouco mais as que tem a cor de pele morena, parda. Semelhante a uma indígena.
27/03/2019 06h11
peituda
27/03/2019 09h03
Nao adianta comer escondido.
A gordura aparece em público.
27/03/2019 12h12
as bonita legais.kkkk
anônimo
27/03/2019 11h30
Preferência por:
-morena ou negra.
-Plus size
-Estatura mediana para baixa.
-cabelos longos, cachos ou lisos, tanto faz.
-boca carnuda é essencial
-Preferência por mulheres com cara de safada, mas fiéis (claro que existe!)
-Que goste de usar roupas curtas e tenha orgulho das próprias curvas.
elas respondem
27/03/2019 22h29
Não tenho preferência, se bate a química é o que importa
anônima
28/03/2019 15h40
Fisicamente gosto de homens branquinhos, de cabelo loiro ou castanho, alto, falso magro ou forte/malhado, com barba por fazer ou sem barba.

Personalidade: Reservado porém sorridente, inteligente, atencioso e carinhoso.
anônima
27/03/2019 00h38
Realmente, preferência não é via de regra, mas uma coisa que gosto muito é que seja mais alto que eu (eu não sou alta). E olho muito o estilo da pessoa, por exemplo, não acho atraente estilo skatista ou funkeiro. E tenho uma queda por loiros e gordinhos rs.
anônima
27/03/2019 19h30
@hombremacho responde aqui para ver se estou nos seus padrões rs
27/03/2019 19h27
Independente da aparência cor etc, eu gosto de homem estilo homem mesmo. Sem firula, calça apertada, sobrancelha feita, detesto isso
Gosto de homem simples e básico. Barba por fazer, calça jeans, camiseta e tênis, unha cortada, pentelhos aparados, barriguinha de breja, mão áspera
anônima
27/03/2019 10h16
Negros com black power. Se tiver um estilo mais swag, chamar a atenção pelas roupas, gosto ainda mais. Gosto dos magros/normais em relação ao corpo, cerca de 1.70 de altura tá ótimo. Ligo mais pra beleza do rosto mesmo.
anônima
27/03/2019 06h41
Alto!
anônima
31/03/2019 14h28
Preguiça...
anônima
31/03/2019 14h29
prefiro com barba, atletico
anônima
27/03/2019 11h16
Mais alto que eu, gordinho (pode ser magro ou normal também, só não gosto de portes atléticos). Gosto com e sem barba. Jeito simples de se vestir, roupas de cor neutra.
27/03/2019 07h09
Nada que direi é uma regra, mas gosto de barba, moreno. .. Pernas, braços e mãos chamam muito a minha atenção, assim como a boca também. Piro em boca.
27/03/2019 07h09
Prefiro normal de corpo, menos magrelo ou gordo demais.
Cor prefiro moreno de cabelo liso ou careca, raspado acho lindo .
Sem barba, adoro lisinho. No máximo cavanhaque aí é um charme.
anônima
27/03/2019 19h12
Prometi que não ia responder mais isso, mas n resisto kkkk

Pardo ou negro, minha altura, corpo normal, voz bonita e tatuado.
27/03/2019 10h31
O estilo de Shawn Mendessssssss e Noah.
anônima
27/03/2019 11h13
Sendo alto e não gordo já está ótimo!
27/03/2019 12h28
Loiro, alto, sem barba ou com barba por fazer
27/03/2019 02h55
Fisicamente: magro (definido), alto, moreno ou branco. Gosto que tenha barba.

Estilo: vestimenta de acordo com a ocasião.
Roupas básicas no dia a dia.