Quando está com grande decote e parece estar com aquelas conversas q sacou da NET para parercer filosofa
anônima
27/03/2019 12h12
Quando ela posta muitas fotos de saião e bíblia na mão.
anônima
27/03/2019 11h22
Quem vê foto não vê coração, mas pode ver intenção.
eles respondem
anônimo
27/03/2019 11h05
Tem jeito de saber isso? Olhando a foto de alguém a gente sabe se é safada?
Olhando pra sua foto posso ver uma criança de 10 anos entao..
anônimo
27/03/2019 11h18
Essa é fácil. Mulher que tira foto com decotes, aproximando a imagem pra peitos ou bunda por exemplo. Pode ter certeza que é safada.

Ou então quando a mulher tira muitas fotos só de biquíni e calcinha. Uma ou outra foto na praia ok, mas quando é rotina...Tem mulher que jamais se expõe nem quando vai na praia.
27/03/2019 12h02
sim pelas fotos que ela tira de roupa intima.kkkkk
27/03/2019 11h09
Se olhando a foto da pessoa tem como saber se ela é safada ou não então pela foto tem como saber se a pessoa vai nos fazer de trouxa tambem ?
anônimo
27/03/2019 12h09
Quando ela tira foto só de calcinha querendo mostrar muito os seios e bumbum de 5 fotos quatro ela ta provocando,essa é safadinha.