Orf
27/03/2019 17h35
Fala pra ela fazer inseminação artificial com doador anônimo. Aí ela tem o filho e o problema é só dela.
27/03/2019 18h15
Ai já tá tudo errado um quer e outro não. Esse relacionamento não vai pra frente assim. Um tera q ceder, mas ficará frustado.
27/03/2019 17h35
É uma questão complicada... Creio que 10 anos é muita história juntos... Mas tem que pesar na balança o que é importante para cada um em primeiro lugar, por que quando você se submete a algo que vc nunca quis durante toda vida, você vai ficar com um sentimento de frustração enorme e acabar vivendo infeliz. E a culpa nem sempre vai ser da esposa/família que queria que o casal ou você tivesse filhos... Por que afinal, vc acabou tomando a decisão de ter um filho.
Se a pessoa não está preparado para ser pai/mãe, nem tenta ter filhos... Pq depois, são os filhos que sofrem...
27/03/2019 19h54
Os dois já deveriam saber disso. Poxa, todo esse tempo juntos e não sabiam o que o outro queria?
eles respondem
anônimo
27/03/2019 17h34
O que você acha?