Sim, depende da saúde, da genética do casal, conheço vários dessas idades que tiveram tranquilamente, as mulheres engravidaram naturalmente e rápido, gravidez sem riscos e filhos perfeitos.
27/03/2019 17h58
A mulher pode ser mãe até uns 50 anos, isso se ainda menstruar, só que já ha riscos. E homens qq idade, conheço um q foi pai ao 65 com uma mulher de 45.
anônima
27/03/2019 18h10
Eu creio na misericórdia de Deus.
Eu não tive filhos e sei que não posso mais.
Não estou mais com ânimo para casamentos.
27/03/2019 17h38
Tranquilamente não. Existem riscos.
anônima
27/03/2019 17h49
Sim, a ciência pode dizer que é complicado, mas a fé move montanhas, se a pessoa ficar pensando, imaginando que vai ter problemas por causa da idade, aquilo acaba se tornando realidade.
Existe um cientista que fala sobre isso, o poder da nossa crença, ele tem um livro chamado "Biologia da Crença", é muito interessante
eles respondem
anônimo
27/03/2019 17h40
Será que pode? É uma questão complicada hein
27/03/2019 17h55
A facilidade para a mulher engravidar vai diminuindo nessa idade. Mas não tem problemas.
Para o homem, independe de idade