Se eu for até a emergência e disser ao médico que não desejo tomar injeção na bunda, mas que aceito uma receita... para a medicação, ele se recusará a me atender?

Precisarei tomar antibiótico, mas não repetirei a experiência de tomar a benzetacil no músculo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/03/2019 09h25
Ele vai pedir pra ir embora.
28/03/2019 09h26
Então não é uma emergência. Tem vergonha de tomar injeção na bunda?
anônimo
28/03/2019 09h29
Não tem a opção de tomar o medicamento ingerindo pela boca mesmo? Pergunta ao médico...
Se não tiver, aguenta tomar injeção na bunda mesmo pq é melhor doque ter uma infecção!
anônimo
28/03/2019 10h19
Talvez se for em um particular
28/03/2019 10h21
Ué. Injeção você melhora em 5 minutos, tomando remédio demora horas pra começar a melhorar.
28/03/2019 10h36
Lamento. Se for benzilpenicilina (Benzetacil) é só via intravenosa ou intramuscular. E intravenosa queima pra porra e demora pra ser administrada pq é no estilo "soro". Então resta intramuscular.

Mas tem outros antibióticos, e esses sim podem ser orais.
anônimo
28/03/2019 10h30
Dizem que o @Leal vive indo no médico pra mostrar a bundinha branca dele.
28/03/2019 10h25
Não tá querendo mostrar essas estrias pro doutor né.. pilantrinha jajkakakk
elas respondem
28/03/2019 10h33
Tem sim, eu mesma já fiz mais de uma vez. Me recusei a tomar injeção na bunda, o médico argumentou que no hospital era a única que tinha ...e eu disse que então me desse a receita que eu mesma compraria o medicamento, deu certo.
28/03/2019 10h19
Kkk tá com amigdalite? Isso aconteceu comigo, mas ele me disse que eu demoraria mais a ficar boa, e corria risco das bactérias ficarem + resistentes. Mas passou o remédio e foi dito e feito: Passei umas duas semanas morrendo. Agora não abro mão da benzetacil.
anônima
28/03/2019 09h36
Você não é obrigada a tomar nenhuma medicação que não queria, mas o ônus de possíveis consequências de não se submeter ao tratamento também é seu.