É que todas as vezes que eu me apego a alguem (crushs,ou pessoas especiais para mim) eles vão e eu fico muito muito triste. E as vezes as pessoas percebem a tristeza no meu olhar.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
17/01/2018 03h09
Normal, depois de mais algumas porções de relacionamentos fracassados, você terá maturidade emocional.

É uma pena que se tornará fria pra caralho. Perde um pouco a emoção da coisa.

Dica: Se valorize mais. Saiba dizer não. Sim é para exceções. Com isto, ao olhar dos outros, você terá mais valor.
17/01/2018 02h54
Se apegar é complicado mesmo. Detesto me apaixonar, não fico bem. Evito ao máximo. Eu simplesmente começo a idealizar na pessoa uma coisa que ela não é, e/ou nunca vai ser. O correto é se afastar para ruir o sentimento.
13/02/2016 12h38
Seja mais seletiva com quem se apega. É algo complicado mesmo.
elas respondem
anônima
17/01/2018 02h07
Se tu descobrir o que fazer, me conte.
17/01/2018 02h05
Tudo tem prazo de validade, 1 mes, 1 ano, 10 dias, tanto faz sempre acaba... temos que aceitar que vai acabar!
17/01/2018 02h08
Vai faxinar a casa que passa.
17/01/2018 02h10
Melhor conselho que te dou é não se apegue, mas se acontecer não mostre pro crush
anônima
17/01/2018 03h01
Não pode se apegar facilmente com ninguém não, menina. Senão você vai sofrer muito.
13/02/2016 12h47
Aprenda a se desapegar com a mesma facilidade que você se apega. E é preciso aprender a controlar os sentimentos pra você não sofrer depois.
anônima
17/01/2018 02h00
Não crie expectativas e deixe a pessoa ser livre
Se a pessoa for para estar fica , caso vá embora nunca esteve e eu não quero o que não é meu