Conheci um rapaz de 20 anos, começamos a ficar, ele muito carinhoso, conversávamos o dia inteiro por msg, preocupado comigo, me elogiava, me dava apelidos carinhosos, falava da nossa química e do quanto tinha desejo por mim, cobrava para q não ficassemos com outras pessoas, nos dávamos muito bem quando estávamos juntos, ele parecia mto sincero, eu me deixei levar, acreditei, pois meu coração achava q era real, e eu estava me apaixonando, e achei q ele tbem, pelo sinais dele, no começo das nossas conversas ele veio me perguntar, sobre o q eu achava de namorar alguém mais novo, e ele sempre gostou de namorar pessoas mais velhas, eu disse q poderia acontecer, mas estávamos nos conhecendo primeiro, passou dois meses, e um dia depois de ficarmos, ele ficou estranho, perguntei o q estava acontecendo, e ele disse q naquela semana iria mudar de cidade a trabalho, q o chamado da empresa foi derrepente, q iria mudar ate de numero de celular por causa do trabalho, e ai começou a dar detalhes, mas q e iria me mandar msg, deu detalhes do trabalho, com quem iria morar, olhando em meus olhos, que iria ganhar mais, eu fiquei triste, falei para ele, mas ele deu a entender que era perto, e que não estava morrendo, apenas mudando de cidade, mas a forma q ele falava, eu senti q ele estava cortando todos os vínculos, ele tinha poucos amigos, e manteve segredo de todos a sua ida, enfim na semana de ir embora, ele conversava normal comigo, mas senti q estava evitando meu contato, a ficar mto tempo só comigo, a não ficar mais comigo, mas por fim não prestei atenção na minha intuição e acreditei nas coisas q ele disse, ele foi embora, a foto do perfil do whats sumiu, e não enviou nenhuma msg, passaram 15 dias descobri q ele, tinha conhecido outra mulher e em um mês juntos foi morar com ela. Como ele trabalha com meu primo, ele falou que eu não sabia o eu queria, e que eu não demostrava interresse. Onde eu errei, pq ele fez isso comigo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/03/2019 16h04
Concordo com a @Afroditiana ele provavelmente já conhecia essa moça e não foi sincero com você.
Ele devia estar vendo qual das duas iria dar certo ou, se iria dar certo com a outra e caso não desse ia ficar com você...

Força minha jovem, um grande abraço :)
anônimo
28/03/2019 16h10
Você não errou. Nem em acreditar nas palavras e gestos dele, afinal foram alguns meses juntos, você se deixou se envolver na medida em que as coisas foram acontecendo. No fundo, não dá para sabermos o que se passa na mente do outro. Poderia ter dado certo, ou não, você fez o que deveria fazer para dar uma chance para o amor.
Agora, se você pensa que errou com ele, rapidamente tire esse pensamento da cabeça. Ele disse isso para o seu primo porque afinal... ele trabalha com seu primo! Ele tentou limpar a imagem dele. Como ficaria trabalhar com seu primo sabendo que ele te trocou por outra dessa forma? Então isso que ele disse só foi uma desculpa pra amenizar para o lado dele.
Como saber disso? Você mesma disse que ele te olhou nos olhos, te garantiu coisas, e logo depois sumiu e falou pelas suas costas que você que não queria nada. Isso é um grande sinal de mau caratismo. Se houvesse um problema, alguma insatisfação, ele deveria ter discutido com você. Ele fez isso?
Outro sinal: esse perfil dele de se interessar por mulher mais velha. Longe de julgar isso, mas veja, pelo que você disse, ele só se interessa por mulher mais velha, e pelo jeito ele se mudou para a casa de uma outra. Ou seja, tudo que ele queria era alguém pra "bancar" ele.
Enfim, não deu certo dessa vez. Mas não se desanime. o único jeito de encontrarmos alguém, é nos permitindo.
Agora um último alerta: pode ser que daqui um tempo ele volte a falar com você. Se arrependa de ter mudado com a outra. Não tenha gostado, e volte a te procurar. Quando esse dia chegar, seja firme, e não deixe ele voltar pra sua vida.
28/03/2019 16h31
Deus já é o suficiente pra te ajudar. Ore
28/03/2019 16h04
Porra, para de encher o saco
anônimo
28/03/2019 16h03
Denovo isso, vai tomar no cu.
anônimo
08/04/2019 11h59
ele é um canalha, simples assim. Cobrava de vc e ficava com outra.
elas respondem
28/03/2019 16h00
Se você não demonstrava interesse, por que ele deu detalhes e consolo sobre sua mudança? Ele é falso. Enquanto estava com você, ele achou essa outra mulher, provavelmente ele já conversava com ela enquanto vocês estavam naquele love no início. Acontece essas coisas mesmo moça, tem muita gente que faz isso, que gosta de outra pessoa e não é sincero.
28/03/2019 16h11
As vezes as pessoas se cansam de se doar e esperar o outro, um dia cai a ficha que você não é tratado da mesma forma, ir embora parece o mais correto a se fazer. Se tem alguém especial contigo, cultiva, trata bem, se faça presente, dizer coisas boas sobre o outro nunca é demais.
anônima
08/04/2019 11h20
tensoooo
anônima
22/04/2020 20h32
Louco