Terminei a um ano com minha ex, terminamos por alguns vacilos meus (vacilos que fizeram ela até me bloquear), eu ainda gosto muito dela (apesar de já ter tido outros relacionamentos nesse tempo, pelo que sei ela não teve), algumas amigas dela disseram recentemente que ela gosta de mim, mas tenho receio de tentar me reaproximar.
Ela postou uma frase que era sobre um dos motivos do nosso término (meus vacilos), e um dia depois ela postou outra frase que dizia que não precisava de ngm para ser feliz. Algumas amigas disseram que isso é coisa de mulher que ainda não superou o término, acham que pode ser isso mesmo (que ela não tenha superado) ou não quer dizer nada?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
28/03/2019 17h28
Tenta reconquistar ela, vai se aproximando aos poucos, acredito que se ela não quiser ela vai te falar. E se as amigas disseram que ela gosta de você é pq sua ex deve ter falado.
28/03/2019 17h33
Se você não tentar, nunca irá realmente saber o que ela sente.
Tenta reaproximação.
28/03/2019 17h38
Talvez sim, talvez ela goste ainda de vc, mais cara por favor se nao for pra ser fiel se for pra vacilar dinovo nao se aproxime dessa mulher... se ponha no lugar so se aproxime se for pra fazer ela feliz deixe de ser cuzao
anônima
28/03/2019 18h18
Vc é o ex?
28/03/2019 18h40
concordo. De repente, ela tbm quer voltar mas o orgulho fala mais alto
anônima
13/06/2020 19h58
Se você vacilou, você que tem que ir atrás. Se n ela vai achar q vc n ta nem ai e vai seguir em frente
13/06/2020 20h05
Vc ja parou pra pensar que essas "frases" que ela posta pode ser pra outro rolinho e não pra vc? Não vá no que amigas dizem. Tive um ex que era conhecido de umas amigas minhas e mesmo depois de um tempão do fim do namoro elas ficavam inventando pra ele que eu ainda era afim do cara..e eu em outra faz hora!!! Kkkkkkk
eles respondem
28/03/2019 18h39
Vai por mim, nunca mais da certo. Já passei por isso. Ela terminou, ficou com outros se tu acha que não tem maturidade pra lidar com isso, nem vá atrás da sua ex. Tanta mulher top por ai, tu vai se humilhar por ex, se ela quer ela que venha atrás. Pensa bem meu caro, anônimo.
anônimo
28/03/2019 19h04
Deixa ela em paz, tire os vacilos que você deu, como aprendizado.
anônimo
28/03/2019 19h06
Que vacilão hein.
13/06/2020 20h14
É bem provável que ela não tenha superado, mas eu não recomendo vc se reaproximar agora e nem demostrar apego por ela, espera ela dá um sinal forte diretamente pra você.

Não essas indiretas pelas redes sociais, tem que ser pessoalmente mesmo, veja se ela está tentando se aproximar de você, se ela fizer isso, então eu dou carta verde.