7 doses/shot de vodka, 1 latinha cerveja, 1 latinha skol beats, uma boa puxada por um tempo no canudo dr uma bebida doce q a menina disse que tava muito forte
Isso foi beber muito?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/03/2019 18h25
Odeio bebidas
28/03/2019 18h27
Bebida não se mede assim.
Você só sabe se bebeu muito se você ficar bem loucão no rolê.
anônima
29/03/2019 06h46
Pra mim é muito. Geralmente fico em quatro doses de destilado. A última foi três de vodka e uma de absinto. Sei que esse é o limite da minha sanidade.
eles respondem
28/03/2019 18h26
Depende da pessoa, do organismo, se a pessoa é acostumada a beber. Pra mim isso daí é aperitivo.
anônimo
29/03/2019 03h34
isso não é nada, beba 1 garrafao da marvada 5 litros, 58 latinhas de skor, 5 garrafas da vodka russa e fume uma erva colombiana da boa. depois tome 1 copo de absinto puro pure, pronto aí voce é o cara ou a mina que bebe, o resto é mimimi.