Isso é de Deus?

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/03/2019 19h21
Um espírita faz reforma íntima! Faz caridade! Busca propagar o amor!
Deus assume vários significados de acordo com a cultura, época e religião que é concebido.
anônimo
28/03/2019 19h17
O espírita segue a doutrina deles, uaí.
28/03/2019 19h16
Moda do século 19
elas respondem
28/03/2019 19h19
Obras de caridades, amor ao próximo, estudos para reflexão e crescimento espiritual, isso é espiritismo
28/03/2019 19h18
Há vários tipos de espiritismo,te recomendo a pesquisar sobre o espiritismo Kardecista.
N é macumba,nem nada de ruim como as pessoas dizem. E acredita-se em Deus sim.
anônima
28/03/2019 19h15
Em pleno século 21 e a senhorita vivendo na idade da pedra.
"Isso é de Deus?"
Vai orar um pouco e pregue o amor ao próximo, passar bem!
28/03/2019 19h17
Faz coisas relacionadas à comunicação com espíritos, entidades que lhe falam sobre a vida, o futuro e etc. É uma “expansão” da espiritualidade. Não é de Deus, pois na bíblia existem citações que falam sobre Deus ser o único com o direito de ter domínio sobre o futuro, além da comunicação entre mortos e vivos ser um pecado. Mas o que é um pecado? É quando o homem se põe na posição de ser melhor do que Deus. Quando ele descumpre suas leis, tenta ter o domínio que Ele tem sobre futuro, conversa com seres além dessa vida, está pecando. É como “burlar” o propósito que Deus tem para nós.
Mas isso vai de cada um. Não julgo, não condeno. Se te interessa, vá fundo, mas não agrada a Deus.