Principalmente naquela parte do braço que a camisa cobre, será que é por que eu não tomo muito sol durante o dia?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/03/2019 10h08
Não sei, acho que não.
Consulte uma dermato.
29/03/2019 10h13
Pode ser micose, pelo jeito que você falou. Quando a pessoa não leva sol geralmente só nota que a pele é mais clara do que outras regiões do corpo que ficam mais expostas. De qualquer forma, é bom ir num dermatologista. Não use pomadas clareadoras ou nada do tipo sem saber o que está causando as manchas realmente.