...Só pq eles assim querem ser tratados ou pq acham que são de outro gênero que não são.

Decepar o genital não torna o homem uma mulher e nem implante de caralho, torna a mulher um homem.

As pessoas não devem ser obrigadas a chamar as outras pelo oque não são! O técnico do volleyball errou ao pedir desculpas por chamar aquela Tiffany de homem!

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
29/03/2019 12h47
Alguém arruma um emprego pra esse cara? Pelo amor de deos...
anônima
29/03/2019 11h11
Respeite o que o outro é.

Tem bastantes artigos científicos que podem de explicar.

Faz o dever de casa.
anônima
29/03/2019 11h19
Tem 3 coisas que acho absurdas sobre esse tema:

1) não tem problema querer ser chamado assim ou assado, mas não acho que legitima fazer isso destruindo a vida pública de alguém.

2) para progressistas, pode haver estudos sobre orientação sexual e/ou escolha de gênero? Que eu saiba, não. Se não pode haver estudo sobre é pq consideram que tais indivíduos já nasceram assim, correto? Do outro lado, esses mesmos, apoiados em teorias sociológicas e em detrimento das biológicas, afirmam que mulher e homem não nascem, tornam-se.
Ou seja, homem e mulher têm que se tornar, já os demais (que podem “escolher” de acordo com o que sentem) já nascem assim.

3) homem possui muito mais testosterona, portanto maior força e massa muscular, sem falar na maior capacidade respiratória.
Será mesmo que tratamento hormonal iguala as vantagens e desvantagens no esporte oficial? Inibir testosterona compensa a maior capacidade respiratória? A prática tem mostrado que não.
29/03/2019 14h01
Respeite as pessoas , será que é algo tão difícil assim? No que isso te afeta?
29/03/2019 13h17
respeito é bom e todo mundo gostaa... ahhh, mas vc n entende pq eles querem isso, no fundo amore isso é preconceito . faz um exercício mental, nao é da minha conta, não vou pensar nisso.... mas no futuro se vc vê uma pessoa falando assim, respeite e peça respeito... já tem mt gnt intolerante no mundo e isso n é legal... vc quer respeito pelas suas decisoes... entao respeite a decisao dos outros..
anônima
29/03/2019 13h47
Seus pais nunca te ensinaram a respeitar os outros não? Nunca te ensinaram a respeitar as diferenças? Que triste... Eu teria muita vergonha de ter um filho como você. Você é muito ignorante, muito preconceituoso, machista, infantil e muito superficial. Você disse que estudou na melhor escola do seu estado, mas saiba que não adiantou merda nenhuma, você é a ignorância em pessoa.
29/03/2019 10h30
N sou capaz de opinar.
eles respondem
29/03/2019 13h09
Estão chamando o Bernardinho de transfóbico, sendo que o próprio estudo dessa palavra nos mostra que transfobia é ódio ou aversão aos trans.
Aí quando a gente fala que eles banalizam a definição de preconceito, eles reclamam. Quando a gente fala que eles se vitimizam e extremizam as falas contrárias às deles, eles reclamam.

Essa bizarrice de ideologia de gênero é sem dúvida, de todas as bandeiras da esquerda, a pior delas. Desde quando sentimento anula a biologia? Desde quando a biologia é condicionada ao sentimento da pessoa? Desde quando o fator determinante pra uma pessoa ser homem ou mulher é o psicológico dela e não o corpo?

Uma anoréxica tem 1, 90m de altura e míseros 38 kg. Por ter anorexia ela se sente gordinha, pela balança ela é magra.
E aí? Ela é gordinha, afinal se sente gordinha e assim devemos definí-la, ou ela é magra, como a balança nos mostra que ela é?
Pois é.
(Estou comparando os contextos idênticos em que corpo e mente não estão em sintonia, e não a anorexia com transexualidade).

Quando corpo e mente não estão em sintonia a errada da história é a mente, afinal o corpo é biologia, e biologia é uma ciência exata que independe de sentimentos... ela é e pronto, agradando ou não.
anônimo
29/03/2019 10h55
Gênero não existe, mais uma invenção de maluco. Gênero diz "como você se vê sexualmente".
A única verdade é o sexo biológico. Homem ou mulher. Desde a gravidez o seu corpo é formado para ser de um sexo, você recebe hormônios e os desenvolve na adolescência.

A pessoa tem que ser muito doente para não se aceitar e querer mudar a própria natureza.
29/03/2019 10h44
Óbvio que não, ninguém deve ser obrigado, quem é a favor disso são pessoas autoritárias.
anônimo
29/03/2019 10h49
Acho que vc deveria ir tomar no cu.
Se a pessoa se ofende com algo oq custa mudar o jeito de falar?
Conseguimos ficar chamando um amigo de mulherzinha por 1anos por causa de uma brincadeira, mas não conseguimos chamar uma pessoa de mulher por empatia?
Vc é nojento, Leal.
Eu viajaria Kms só pra poder socar sua carinha e ver vc ir chorar pro seu paizinho, aquele que criou um filho fracassado como vc que precisa ficar perguntando como Dominar uma mulher, mesmo que um homem já faça isso automaticamente, vc não quer dominar, vc quer ter o controle, sua insegurança causa isso.
Vc vai ser aquele típico corno traumatizado, se é que já não é!
anônimo
29/03/2019 14h01
Mais um dia comum, no elaele...
anônimo
29/03/2019 10h48
Calma, jovem. Você já se perguntou o que é gênero? Gênero não se define pela genital. Sexo biológico sim. As pessoas trans se correspondem com um gênero diferente daquele que seu corpo expressa. É só isso. De outra forma, qual o problema? Isso fere você de alguma forma? Isso faz mal pra alguém? As pessoas trans são as únicas que sofrem nessa história...
29/03/2019 11h09
A identidade de gênero é como o ser se identifica, não tem a ver com o sexo. Pode haver homem hétero, gay, ou que se identifique como mulher. Olhe aí a Thammy, mesmo sendo lésbica ela nunca se sentiu como mulher, agora que está feliz finalmente como homem.

O erro do Bernadinho não foi chamar a Tiffany de homem, mas reclamar dela estar jogando. Reclamou "Homem é foda" por causa da impulsão e força dela. Aí chamaram de transfóbico, blablabla e ele teve que se explicar.

E nesse ponto aí eu concordo. Apesar dela ser socialmente uma mulher, biologicamente o corpo dela leva vantagens óbvias (ossos, musculos, força, velocidade) sobre as demais atletas. Tanto que não era grande coisa na liga masculina, mas agora quebra recorde atrás de recorde.

Daqui a pouco isso chega nas lutas e pronto, só trans serão campeões. Nesse ponto aí eu sou contra. Maasss.
29/03/2019 13h51
Beleza. Desabafo aceito.
Não vai pegar uma arma e sair atirando por aí só porque você é diferente dos outros, viu.
O mundo te aceita como você é. Mesmo que vc continue escondendo, todos te amam e te aceitam.
29/03/2019 13h37
Depende do teu conceito de obrigacao. Moralmente ninguém é obrigado a nada, mas legalmente sim. As leis servem dentre outras coisas para evitar conflitos sociais. Legalmente não sou obrigado a "gostar "de gays, mas legalmente preciso respeitar a liberdade individual de cada um mesmo q isso vá de encontro com meus paradigmas. Hj não existe especificidade sobre criminalizar alguém por chamar de homem ou mulher outra pessoa, ou seja não há nenhuma obrigação. Mas se continuarmos no caminho da intolerância logo logo isso será crime, aí sim vc será obrigado a chamar alguém pelo gênero que se identifica, ou arcar com as consequências. Foi assim que chegamos nesse estágio de desenvolvimento social como seres humanos rs.
anônimo
29/03/2019 10h41
Dou uma de paulista e chamo: "o meu" pronto, problema resolvido meu!