Se a culpa do afastamento foi minha, devo insistir em procurá-lo? Devo ir atrás dele?
Já pedi desculpas ele disse q ia passar mas não fala mais comigo. Já tem duas semanas.
Sei que uma mulher jamais deve ir atrás. Mas eu gosto dele e fui eu que agi errado. Queria ao menos manter a amizade.
Não sei se procuro ou deixo pra lá . . .
Sei que uma mulher jamais deve ir atrás. Mas eu gosto dele e fui eu que agi errado. Queria ao menos manter a amizade.
Não sei se procuro ou deixo pra lá . . .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
0
4
elas respondem
4
anônima
7a
" sei que uma mulher jamais deve ir atrás"
De onde tirou isso?
Se eu gostasse do cara, já estaria lá no portão dele tocando a campanhia.. rs
(mesmo se ele bater a porta na cara, leve na esportiva. Pelo menos tentou concertar o erro) ;)
De onde tirou isso?
Se eu gostasse do cara, já estaria lá no portão dele tocando a campanhia.. rs
(mesmo se ele bater a porta na cara, leve na esportiva. Pelo menos tentou concertar o erro) ;)
anônima
7a
Deixa pra lá. Seja forte! Uma hora ele vem. Vc já fez sua parte e pediu desculpas. Agora ele tem que fazer a parte dele
7a
Ai depende..o que VC fez?
deix pra la.... se vc se afastou no inicio e ele percebeu, e qnd vcs terminaram vc quis ir atras... ta meio obvio, vc so gost dele... nao ama... isso te impede de encontrar alguem que vc realmente gosta e impede ele tbm, vc n quer alguem impatando a sua vida, faça o msm, n impeça de outra pessoa ser feliz.. so pq vc n quer ficar só... isso é egoismo !!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!