Se a culpa do afastamento foi minha, devo insistir em procurá-lo? Devo ir atrás dele?

Já pedi desculpas ele disse q ia passar mas não fala mais comigo. Já tem duas semanas.
Sei que uma mulher jamais deve ir atrás. Mas eu gosto dele e fui eu que agi errado. Queria ao menos manter a amizade.
Não sei se procuro ou deixo pra lá . . .
elas respondem
anônima
7a
Deixa pra lá. Seja forte! Uma hora ele vem. Vc já fez sua parte e pediu desculpas. Agora ele tem que fazer a parte dele