Tenho genética pra ser muito magro, raquítico. Só nao o sou assim porque ao longo desses últimos aos venho malhando - e parando. Treino e volto. Mas ainda assim, meu peso não descresce à casa dos 50 kg. Atualmente peso quase 70 kg.

Quais as chances de eu engordar? Sera que ha possibilidade de engordar/encorpar quando passa dos 20 anos?

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/03/2019 14h27
então, uma coisa aprendi, pra engordar não basta comer, tem que saber o que comer. tenta fazer um dieta mais voltada para carboidratos que voce consegue.
anônima
29/03/2019 14h52
Obs
anônima
29/03/2019 14h54
Muita
29/03/2019 15h29
Meu sonho.
Mas aí acho que vc não pode parar de malhar e precisa seguir uma dieta diferenciada, tomar aqueles suplementos, essas coisas.
eles respondem
29/03/2019 14h25
Só comer, olha o Marlon Brando no fim da carreira.
29/03/2019 14h27
Depende de como será sua vida.
Um amigo meu era o caveira da galera, até os 20 e poucos um palito.. casou-se... kakakaka
Dias atrás, hoje com 30 anos, teve mal súbito no meio da agência bancária... tá mais gordo que o michelan kakakakakakak

então... tudo vai depender de como vc vai seguir com sua vida