É o que aconteceu com jogadores como Ganso, não se adaptou ao futebol europeu e praticamente não jogava. Só treinava.

Nos 2 anos e meio que ficou assim faturou uns 20 milhões de reais. Muitos o chamam de fracassado.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/03/2019 15h24
É muito pouco, comparado a minhas habilidades com a bola. ;!
anônima
29/03/2019 15h22
Claro que sim. Eu iria por menos de 100 mil, imagina por esse valor.
29/03/2019 15h50
Eu vou até de graça.
eles respondem
anônimo
29/03/2019 15h24
Fracassado, não. Mas uma enganação.

Acho que eu aceitaria, mas eu iria jogar com certeza.
29/03/2019 15h30
Fracassado esportivamente, não financeiramente. Aliás, nem como atleta, pois jogou no santos, ganhou libertadores. Consideram fracasso pela expectativa que colocaram nele de ser um dos melhores do mundo e o 10 da Seleção. Mas não vingou nem no são paulo, nem no sevilla, frança. Bora ver na arco-íris.
anônimo
29/03/2019 15h54
Claro! Hahahaha Queria ser um fracassado assim!
anônimo
29/03/2019 15h57
Fracassado do ponto de vista esportivo, não do financeiro. Assim como tem pessoas que são bem sucedidas em uma área da vida e fracassam em outras, tem o emprego dos sonhos e o casamento é um inferno, por exemplo.

Mas eu só jogaria se me dessem a 10 e a faixa, Eminor é como Zlatan, não faz testes.
anônimo
29/03/2019 20h10
Sim, talvez a lesão atrapalhou, no São Paulo jogou até bem
No sevilla não teve oportunidade, no
amiens não foi bem
anônimo
30/03/2019 00h18
Queria eu receber essa verba e só treinar rsrs. Para mim, sempre pensei em jogador de futebol, hj não dá mais por conta da idade, mas no meu começo eu faria de tudo para jogar um ótimo futebol... Aí depois pensaria só no dinheiro e na aposentadoria! Hehe.