Chamei o cara que fico pra sair amanhã a noite e ele disse que queria ir mas que ia confirmar se podia ir hoje, mas até agora não falou nada.. Devo esperar ele falar ou pergunto se ele realmente vai?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/03/2019 00h25
Vai ficar correndo atrás de macho? kakakak
anônimo
30/03/2019 00h26
Se vc esperar tanto, pode ser que ele nem fale nada. Se vc quer realmente o encontro, pergunte... Não custa nada tentar. Só acho que se ele tivesse realmente interessado, ele já teria falado contigo se vai ou não!
30/03/2019 00h27
Ele deve está pensando a mesma coisa que você
Se gosta dele mesmo, é melhor perguntar
anônimo
30/03/2019 00h29
Nossa,que coincidência,eu também fiquei esperando o dia todo a confirmação com a garota que converso sobre a gente sair amanhã,ela também não disse nada, nem eu
anônimo
30/03/2019 03h05
espere
elas respondem
30/03/2019 00h27
Espera. Se ele realmente quiser ir, vai dar uma importância maior pra isso e não vai esquecer tão facilmente.
30/03/2019 07h46
Espere... Se ele te avisar, já dá para saber o quão você é importante para ele