Acabei de passar por um dos momentos mais constrangedores da minha vida ! Eu estava tendo recaidas com uma ex,porem ontem a gente se desentendeu,conversamos o dia todo hj,agora a noite eu estava em um barzinho com amigo e ela estava no msm com a familia,dai a gente estava se falando no whats,falei q ia deixar meu amigo e voltaria pra falar com ela,qnd voltei tentei falar pela internet mas tava sem funcionar dai fui la na mesa chamar ela pra conversar.. ela praticamente me ignorou,perguntou oq eu fui fazer la sendo q ela ja tinha falado cmg e sabia q eu estava lá ... cara to me sentindo pessimo por ela ter me humilhado assim nunca esperei isso vindo dela. Ela fez isso pra se mostrar perante a familia. Estou muito decepcionado,triste com isso. Eu errei ou ela errou ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
30/03/2019 00h27
Não importa quem errou, mas vê se agora vc esquece ela de vez, né.
30/03/2019 00h34
Isso é um sinal de que chegou a famosa hora de parar. Parte pra outra ou volta logo, que putaria desnecessária.
30/03/2019 00h40
Você não errou. Você só falou com alguém que estava falando com vc kk. No meu ponto de vista, entendo seus sentimentos por mais triste que sejam... Infelizmente isso aconteceu, lamento... Não guarde esses sentimentos ruins. Não alimenta... Pode te fazer muito mal. Tenta dar uma afastada. Se sentir a necessidade de esclarecer, esclareça... Mas mexer com ex é algo complexo. Só vai em frente se vcs tiverem chances de verdade! Se não... Segue teu caminho que na próxima esquina há coisas melhores.
eles respondem
anônimo
30/03/2019 00h36
mulheres NÃO TEM DÓ DE HOMEM! Aprenda isso, são seres cruéis.
anônimo
30/03/2019 00h31
Vc errou com você próprio, brother. Mas isso não aconteceu só contigo... Já aconteceu comigo e aconteceu com muitos brother por aí!... O que vc pode fazer, é aceitar que aconteceu, deixar cair a ficha de que ela não te quer mais e aprender com seu erro. Eu também errei assim e foi assim que eu aprendi.

O segredo é vc fazer isso que falei anteriormente. Procure outra mulher ou até mulheres rsrs, vai de seu critério, mano! Vai se valorizar, saia mais, conheça mulheres e vai ser feliz com o melhor dessa vida. Jamais fique correndo atrás de EX!... Enquanto vc esta aí sofrendo por ela, ela está dando para milhares de caras por aí. É a dura realidade, cara. Levante a cabeça, seja um bom soldado e dê a volta por cima. Tu merece coisa melhor do que ela!

Sucesso pra vc!
30/03/2019 00h25
Não fazendo nenhuma merda, tá ótimo.
Se fodeu, pronto. Vida que segue.
t3r
30/03/2019 00h31
mostra as conversas com ela pra família kkk to de brinks
liga pra isso n!vc ta virando um homem
anônimo
30/03/2019 03h05
tome corote que resolve