1.46K  26/03/2020 15h46

Eu namoro com um cara 13 anos mais velho a 3 anos. No começo ele me buscava e me trazia em casa, depois ele começou a me buscar e pagava Uber pra me trazer, depois eu ia de ônibus e depois ele pagava o uber de volta. Passou um tempo e eu comecei a ir de ônibus e voltar de ônibus, mas ele me levava na parada e ficava comigo lá. Depois parou de fazer isso também.

Hoje o máximo que ele faz é me esperar acordado pra chegar em casa. Ele fica falando para eu pegar Uber, mas eu falo que eu não tenho dinheiro pra isso e ele fica calado.

Eu não sou de ficar cobrando do meu namorado, não gosto de depender dele também, mas às vezes eu saio da casa dele, pego 2 ônibus pra ir pra casa e chego uma da manhã em casa.

Ele não se mexe mais pra me deixar em casa em segurança. Ele tem um puta de um carro bom, importado e estilo esportivo, mas não é capaz de me oferecer uma carona pra casa e me deixar em segurança. E a gente não mora longe. É no máximo uns 15 minutos de carro da casa dele para a minha. Eu só chego tarde em casa pq no sábado (único dia que a gente pode se encontrar) não tem ônibus direto, e eu preciso pegar dois, e isso demora.

Sei lá, odeio pedir as coisas sabe?! Mas ele fala que se preocupar comigo, mas não faz o mínimo... Ele não tem problema com grana, pq se tivesse eu entenderia sabe?! E eu não tô com ele por dinheiro, até pq eu não ganho nem uma carona pra casa.

Vcs acham que eu tô exagerando? Sei lá. Às vezes acho que tô errada em achar que ele podia me levar em casa em segurança.

elas perguntam
18 18
eles respondem
31/03/2019 00h47
É um idiota, isso sim. Jamais eu faria isso. Buscava todos os dias minha namorada 15km pra ter ctz que ela estava bem.
31/03/2019 00h34
Converse com ele. É bem sem noção isso aí.
anônimo
20/07/2019 22h50
Não, você não tá exagerando. Caramba, como o cara consegue fazer isso? É um grande idiota! Eu me sentiria muito mal se agisse assim. Você já estão juntos há muito tempo, mas parece que isso não abriu a cabeça dele, infelizmente.
anônimo
31/03/2019 08h40
Um grande problema em início de namoro, pessoas assumem coisas na emoção e depois não conseguem manter. E ainda encontra uma folgada que quer ficar montada nas costas o tempo inteiro...fica difícil mesmo.
anônimo
17/03/2020 16h51
no próximo sábado, diz que não vai dar pra ir lá ... pqu tomar os onibus ta te esgotando mto
17/03/2020 18h36
vc ta com um cara que nem liga pra vc..
20/07/2019 22h42
Contrate um profissional.
20/07/2019 22h34
Olha nas circunstâncias que você disse eu concordo com você que ele poderia sim fazer mais por você,ainda mais que como você disse ele mora perto de você, tem uma boa situação econômica, um bom carro,realmente não custaria nada ele voltar a te buscar w trazer ou ao menos voltar a pagar o Uber, ele acomodou bem sim.
anônimo
31/03/2019 01h41
Ele não é obrigado! Vai comprar seu carro!
17/03/2020 18h36
Já perguntou pra ele por que antes ele fazia e hoje não?
Está estranho nisso aí... sinceramente, duvido que ele realmente se preocupe contigo, já que aparentemente vc não vale a gasolina que ele põe no carro.
17/03/2020 18h37
bem Zé ruela
anônimo
25/03/2020 09h17
Trabalhe e compre seu carro pra não depender de mais ninguém. Direitos iguais, deveres também iguais, filhinha! Ele não é obrigado a bancar uma folgada que não consegue evoluir de vida em 3 anos...
anônimo
26/03/2020 15h46
Ele está certo. Ele não tem que ficar fazendo favores para você, ainda mais hoje em dia, em que o Feminismo está em alta, e vocês mulheres dizem não depender de homens para nada. Não existe coisa pior do que bancar mulher.
anônimo
17/03/2020 18h32
O cara enjoou de você, no começo quando tu era algo novo o cara te babava, ele já conseguiu ficar com você e não se importa mais.
17/03/2020 16h41
Conversa com ele e pergunte o porque da diferença que você descreveu.
Não gosto de julgar, mas ao meu ver, parece atividade de quem não quer mais algo sério, porém não quer terminar. Ou não tem coragem
anônimo
20/09/2019 14h44
é um cara que nao liga mesmo pra tu
anônimo
30/07/2019 14h47
Obs
anônimo
31/03/2019 02h21
Hum.
elas respondem
anônima
31/03/2019 00h49
Credo!
13 anos mais velho que vc, independente da sua idade, não é nenhuma criança, ele!

Babaca, deixar uma mulher sozinha 1 hora da manhã? Se ele não tivesse carro, que te levasse de ônibus até um pedaço, e não deixasse vc ir tão tarde, sem noção ele!

Não quero te julgar, mas me passou uma coisa, será q não é vc que está forçando esse relacionamento? Pq qualquer homem, melhor, qualquer pessoa, faria o mínimo para agradar e dar conforto a pessoa que se relaciona, partindo do princípio que é uma pessoa que vc gosta e se importa
31/03/2019 00h34
Prefiro não opinar, vc não gostaria do que tenho a dizer. Mas reflita...você consegue.
31/03/2019 00h36
Não acho que vc esteja exagerando. Ele tem o carro pra quê? Pra ficar guardado na garagem? Se a situação fosse inversa, vc levaria ele, não é mesmo? Se fosse todos os dias, mas vcs só se encontram no sábado.
Só que como vc, eu não pediria pra me dar uma carona, tá muito na cara.
anônima
31/03/2019 00h35
Na boa, parece que ele está cagando pra você. Diria mais, não parece ele ESTÁ CAGANDO pra você. Você deixou de ser novidade então ele não tem mais o pq te conquistar. Na cabeça dele você está ganha. Pq ele vai gastar com algo ganho. Da um gelo nesse babaca mulher. Ele não vai ficar pobre se te levar em casa. Muito mesquinho
anônima
31/03/2019 00h42
Acho que ele te achou aproveitadora daquelas que dá o pé e quer a perna toda !
20/09/2019 14h42
Meu Deus. Que absurdo
31/03/2019 02h25
As coisas mudam com o tempo, voce deveria saber disso. Será que vc continua a mesma desde ele a conheceu, não mudou nadinha?
Acho que te falta amadurecimento.
anônima
17/03/2020 18h35
Um cara 13 anos mais velho com esse comportamento? Tem coisas que nem deveria ser cobrada e sim espontâneas, quando amamos zelamos pelo bem estar da pessoa.
Vê se é isso que vc quer, converse com ele, já que o mesmo não consegue enxergar o óbvio.
03/10/2019 22h28
Largue a mão de ser trouxa. Vc pelo que disse, é bem independente e se vira. Ele visivelmente não se importa contigo. Pule fora. Você é mais nova que ele, arruma coisa melhor. Já ele kkk
anônima
30/07/2019 14h43
Ele deveria te buscar e levar em casa, é o mínimo que ele poderia fazer. Se ele trabalhar no sábado e estiver muito cansado, o mínimo seria te levar em casa. Analisa bem outras atitudes dele e verá se realmente ele se preocupa com você e tome uma atitude logo, antes que comece outras coisas que lhe incomodem mais.
anônima
20/07/2019 22h27
Mana, sinceramente eu parava de ser trouxa...
Vc ta la pra ele e disponível... e tipo bem mais velho. O cara não te valoriza nem um pouco...
20/07/2019 22h48
Que cara babaca, ele simplesmente tá cagando pra você, se eu fosse você eu nem me prestaria a ir na casa dele mais.

E tipo, não é questão de conversar, o MINIMO que o cara pode fazer é te levar em casa.
anônima
31/03/2019 00h43
Nossa! Isso que é cuidar de alguém que gosta! Ele se esforça muito.
É isso o que você deseja? Esse tipo de relacionamento?
anônima
25/03/2020 09h35
Já separou?
anônima
17/03/2020 16h59
triste, mas engraçado k
anônima
20/09/2019 14h40
Essa idade ta influenciando, ele sabe que arruma outra novinha facil nao precisa ficar de grude. Sai disso amiga
anônima
20/07/2019 22h35
Ele ta doido psra terminsrr este namoro não sabe como. Está na hora de voce rever este namoto.
Juh
31/03/2019 01h08
Ele acomodou.
Converse sobre isso, deixe claro como esta se sentindo.
Se ele tem carro o minimo que pode fazer é te deixar em casa.