Se sim quais remedios tomaram?

(Não to pedindo indicação até pq já to seguindo um tratamento que a dermatologista já passou)

To tomando tetraciclina 500mg 2x dia
peroxido de benzoila em gel e adapaleno gel antes de dormir 1x
Filtro solar 70 fps bloqueador

alguem já fez algum tratamento parecido e se sim em qt tempo viu melhorias?

n quero tomar roacutan por conta da academia q eu to mt focado ultimamente

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/03/2019 15h08
Nunca fiz.
Só passava pomada secativa e protetor.
Fiz mt coisa errada,pq ficava espremendo kkkkkk mas até q ficou poucas marcas.

Hj em dia n tenho acne,só aparece qnd estou de tpm ou em época de provas ^.^.
Ah...a alimentação ajuda a controlar tb,beber água,n se estressar.
eles respondem
31/03/2019 14h07
Tomei Roacutan durante 6 meses (o tratamento era de um ano). Pois bem, eu era meio doido, em vez de água para descer o comprimido, usava cerveja. Comia gorduras a torto e a direito, doces e todo o resto prejudicial.

Mas felizmente não deu alteração alguma nos meus exames, que eram bissemanais. Eu parei pq comecei a esquecer de tomar. No entanto, fui agraciado com o sumiço de toda a acne. Só tive uma sequela, que mais ou menos perdura até hoje: boca seca. Durante o uso, dores articulares e mialgia também eram comuns.
31/03/2019 14h54
já, mas não era tão grave como a sua. só usei alguns ácidos e protetor solar, tem umas manchas até hoje, mas foda-se
anônimo
31/03/2019 15h42
O que o Roacutan tem a ver com a academia? Fazem muito barulho por nada, ninguém lê bula de remédio, só a do Roacutan, aí começa a paranóia. A quantidade de pessoas que sofre com os efeitos colaterais é mínima. Usei uma porrada de pomada, que não serviram pra nada, troquei de dermatologista, tomei isotretinoína e em 3 meses não tinha mais nada, mesmo com o tratamento demorando 1 ano e pouco.