Eu namoro há um tempo já. Tanto eu quanto meu namorado somos virgens (no sentido de penetração). Acabamos ficando apenas na masturbação e sexo oral, quando temos oportunidade, e nunca tiramos a roupa toda. Ele é bastante compreensivo comigo, porque eu meio que ainda não me sinto pronta para transar realmente. Eu já tive problemas com minha autoestima que se agravaram com os anos, mas agora tenho visto meu corpo com mais amor. Eu ainda penso um pouco em algumas coisas como uma dobra na minha barriga quando sento e com receio de algumas celulitezinhas (que dependendo da luz ficam aparentes e isso me incomoda), o que é bobo pra caramba, mas agora até estou relevando. Inclusive ele chegou a me ver de calcinha e sutiã recentemente, e eu não me senti tão envergonhada assim, e fiquei muito feliz com a reação dele. Mas não consegui passar disso.
Acho que agora eu tenho menos vergonha com meu corpo, mas com o sexo em si eu ainda sou meio travada. Até hoje eu ainda me sinto desconfortável de olhar para ele durante o sexo oral, eu acho que só cheguei a manter contato visual 2 vezes, e não consigo manter nem por
uns 5 segundos, apesar de gostar muito de fazer, e na única vez que cheguei a receber, foi até bom, mas eu fiquei com muita vergonha, de modo que não consegui aproveitar muito bem a experiência.
Eu sei que a pessoa vai ficando mais confortável a medida que vai tendo mais relações, mas às vezes só de pensar em ficar completamente nua na frente dele e fazer as coisas eu fico nervosa. No início do relacionamento, inclusive, era bastante difícil para mim me sentir confortável com os toques dele, levou um tempo para eu me acostumar. Como poderia tentar ser menos tímida? Alguém aqui já passou por isso? Agradeço pelas respostas.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/03/2019 15h08
imagina eu, que tenho fetiches diferentes
31/03/2019 15h18
Bebe um pouco e vai com vergonha mesmo. A vontade e o tesão vão vencer, a natureza se encarrega disso.
elas respondem
31/03/2019 15h14
Qual a sua idade? E a dele?
31/03/2019 15h14
Linda, apenas relaxe e concentre -se nas sensações. Na hora do sexo íntimo mesmo, os corpos colados, não sobra espaço pra observação dos corpos rsrs...começa com posições mais coladinhos onde só sobre o olho no olho e boca com boca. Pelo visto vcs se amam e tem paciência mútua, e isso é lindo! Vcs merecem ter essa experiência juntos! Eu tbm não tenho o corpo que queria. Mas na hora H, confio na minha máquina rsrs...homem de verdade adora mulher de verdade. Vai por mim, e seja feliz com seu boy!
31/03/2019 15h15
Só com o convívio, não tenha pressa, e nem se sinta pressionada. Eu acho que vc já teve uma grande evolução. Acredito que agora vc deveria aproveitar as preliminares, feche os olinhos, e só sinta, não pense em nada além dos toques e vibrações que te causa. Quando menos perceber tudo vai acontecer, e nao se frustre, é normal não ser como imaginamos na primeira vez.
anônima
31/03/2019 15h20
Saco na cabeça ou escurinho.